São Paulo
Uia #68 – Saudosa maloca
Por: Alice Coutinho
publicado em: 11 de novembro de 2011

s corujas Alice e Mônica recebem nesta edição um dos idealizadores da Casa de Francisca, Rubens Amatto, pra um bate-papo bacaníssimo sobre o lançamento do DVD “Arrigo Barnabé em Caixa de Ódio – O Universo de Lupicínio Rodrigues”. A festa acontece na próxima quarta-feira (16/11), com uma sessão especial e pocket show no Cine Aurea, cinema pornô mais tradicional de São Paulo.

No som: Ela Vai Dançar, com banda Eddie; Migalhas, com Arrigo Barnabé; e Obatalá, com Abayomy Afrobeat Orquestra. No BG, o recém-lançado CD do Passo Torto, projeto de Kiko Dinucci, Rodrigo Campos, Romulo Fróes e Marcelo Cabral.

As boas do fim de semana são: inauguração do Cine Jóia, Percpan no Auditório Ibirapuera, Letieres Leite Quinteto no JazznosFundos (completando 5 anos de existência!); Eddie no Sesc Pompeia, Theo Werneck Blues Trio no Sindykat e festa do Sambarbudo Project com show do Pélico no Centro Cultural Rio Verde.

Durante a semana tem: Playing for Change no Bourbon Street, Abayomy Afrobeat Orquestra no Sesc Ipiranga e a Balada Literária, que neste ano homenageia Augusto de Campos e traz na abertura show com Adriana Calcanhoto, no Sesc Pinheiros.

Acompanhe nossas dicas aqui no site e também no www.twitter.com/uiadiario e na nossa página do Facebook. Mande sua dica para dicas@uiadiario.com.br, que pode entrar no site e aqui no podcast.

CRÉDITOS:

Apresentação, produção e programação: Alice Coutinho e Mônica Herculano
Gravação, edição, sonoplastia, direção e comentários: Theo Werneck
Participação especial: Rubens Amatto
Trilha de abertura: André Abujamra
Vinhetas: Bento Assumpção, Guilhermoso Wild Chicken e Jr Black
Imagem: petervidani.com

Músicas:
Ela Vai Dançar, com banda Eddie
Migalhas, com Arrigo Barnabé
Obatalá, com Abayomy Afrobeat Orquestra

Envie para um amigo

Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Acervo em transformação é o título da exposição de longa duração da coleção do MASP. Os trabalhos são expostos nos cavaletes de cristal — placas de vidro encaixadas em um bloco de concreto. Os cavaletes de cristal ficam dispostos em fileiras na sala ampla, livre de divisórias, do segundo andar do museu. Retirar as obras […]
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: