São Paulo
Local:
Matilha Cultural
Rua Rego Freitas, 542
República - São Paulo
(11) 3256-2636
Horário:
19h
$
Grátis
Bate-papo, Cinema
Visionários da Quebrada @ Mulheres Negras em Cartaz

Em parceria com o Cine Matilha, o coletivo Visionários da Quebrada realiza, nos dias 11 e 13 de abril, a ação Mulheres Negras em Cartaz com exibições do documentário Visionários da Quebrada.

O filme é uma imersão nas quebradas de São Paulo conduzida por personagens que contam suas histórias e revelam a potência de atuações que mudam suas comunidades no fazer da vida cotidiana.

Programação Mulheres Negras em Cartaz:

11/04, às 19h: exibição de Visionários da Quebrada + roda de conversa “A mulher negra e os desafios de distribuição no cinema brasileiro” com a Ana Carolina Martins, Diretora do Visionários da Quebrada, Tatiana Lohmann, Co-Diretora do documentário SLAM: Voz De Levante, Lili Almendary, Fundadora Plataforma da Taturana Mobilização Social e Samya Carvalho montadora e finalizadora.
+
Intervenção Artística do Poeta Fábio Rodrigues

13/04, às 18h: exibição extra de Visionários da Quebrada [nesta data, não haverá roda de conversa].

Envie para um amigo!

Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Acervo em transformação é o título da exposição de longa duração da coleção do MASP. Os trabalhos são expostos nos cavaletes de cristal — placas de vidro encaixadas em um bloco de concreto. Os cavaletes de cristal ficam dispostos em fileiras na sala ampla, livre de divisórias, do segundo andar do museu. Retirar as obras […]
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: