São Paulo
Local:
Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, 1000
Liberdade - São Paulo
(11) 3397-4002
Horário:
19h
$
R$ 25 (inteira); R$ 12,50 (meia-entrada)
Ingresso
Música
Violeta De Outono

Violeta De Outono se reune com a formação original para interpretar seus três primeiros discos clássicos lançados entre 1986 e 1989 a aproveita para mostrar um novo repertório inédito.

Violeta de outono, trio original formado em meados dos anos 1980, se reúne para comemorar a edição de 30 anos de seus 3 consagrados álbuns, Reflexos da Noite EP (1986), Violeta de Outono (1987) e Em Toda Parte (1988).

O trio formado por Fabio Golfetti, guitarra e vocal, Angelo Pastorello, baixo e Claudio Souza bateria ganhou destaque por misturar a psicodelia dos anos 60 com as tendências da época, criando um som original que agradou fãs do pós-punk e rock progressivo, dois mundos aparentemente opostos.

Para celebrar este momento, o Violeta de Outono vai tocar de forma especial seus primeiros discos com a fidelidade das gravações originais e também vai mostrar músicas que farão parte de um album de composições perdidas que está sendo resgatado e gravado.

Uma oportunidade única para ver uma das bandas mais importantes do rock brasileiro, num show inédito.

Envie para um amigo!

Artes Visuais
Exposição À Nordeste
Artes Visuais
Exposição À Nordeste
À Nordeste procura entrecruzar reflexões sobre o Brasil a partir da produção simbólica do Nordeste numa perspectiva de suas singularidades regionais e da radicalidade de sua dimensão sensível. Um olhar sobre a história da região que revela dimensões vertebrais da formação e da contemporaneidade do Brasil e de suas infinitas pluralidades. Reunindo um conjunto significativo […]
LOCAL
Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Acervo em transformação é o título da exposição de longa duração da coleção do MASP. Os trabalhos são expostos nos cavaletes de cristal — placas de vidro encaixadas em um bloco de concreto. Os cavaletes de cristal ficam dispostos em fileiras na sala ampla, livre de divisórias, do segundo andar do museu. Retirar as obras […]
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: