São Paulo
Local:
JazzB
Rua General Jardim, 43
Vila Buarque - São Paulo
(11) 3257.4290
Horário:
21h
$
R$ 35
Ingresso
Música
Trio Brasileiro

Formado em 2011, o Trio Brasileiro atua no mercado musical internacional com participação constante em diversos festivais e workshops nos EUA, Alemanha, França, Itália, República Tcheca, Dinamarca e Argentina. Seu repertório transita entre reflexões modernas do choro, da música brasileira e da World Music. Em 2018, seu quarto álbum, Rosa dos Ventos, foi indicado ao Grammy Awards (EUA) na categoria “Best World Music Album”.

Dudu Maia é bandolinista e produtor musical, dirige o Estúdio Casa do Som em Brasília, é autor do Manual do Choro, método pioneiro de ensino de choro lançado pela Escola de Choro Rafael Rabello em 2017 e é o coordenador do Centrum Foundation’s Annual Choro Workshop, em Port Towsend, WA. Apresenta o Programa Casa do Som (youtube/programacasadosom), no qual recebe músicos do Brasil e do mundo para compartilhar suas próprias composições e as de seus convidados.

Douglas Lora é violonista erudito com mestrado em performance musical na Universidade de Miami. Além do trabalho com o Trio Brasileiro atua como solista em concertos com diversas orquestras ao redor do mundo e se apresenta há mais de 15 anos com o violonista João Luiz, formando o Brasil Guitar Duo, sucesso de crítica e público e vencedor de diversos prêmios mundiais, sendo recentemente indicado ao Grammy Latino como melhor álbum de música clássica do ano de 2018.

Alexandre Lora é percussionista com mestrado em musicologia e educação musical pela Universidade Autónoma de Barcelona e atualmente se apresenta como solista e difusor do estudo do Hand Pan/Pantam, participando de diversos concertos e ministrando cursos e workshops ao redor do mundo. Possui dois discos solo lançados e é professor de percussão do Centrum Foundation’s Annual Choro Workshop, em Port Towsend, WA.

Envie para um amigo!

Exposição
Rigor e Caos – Antônio Abujamra
Exposição
Rigor e Caos – Antônio Abujamra
O Sesc Ipiranga recebe a exposição Rigor e Caos: Antônio Abujamra, que percorre a trajetória profissional do diretor, ator e apresentador de televisão Antônio Abujamra. A exposição traz extenso material audiovisual, com cerca de 220 fotos, vídeos e projeções dispostas em cinco salas, nas quais o espectador pode imergir na obra do premiado artista paulista. […]
LOCAL
Música
Wanda Sá, Marcos Valle e Roberto Menescal
Música
Wanda Sá, Marcos Valle e Roberto Menescal
Os três artistas se reúnem para prestar homenagem e rememorar os 60 anos da bossa nova, da qual foram peças fundamentais. Os compositores Menescal e Marcos Valle apresentam obras autorais. Já a intérprete Wanda Sá revisita clássicos de outros compositores da bossa, como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, João Donato e Carlos Lyra.
LOCAL
CinemaPequenos
Mostra Brasileirinhos de Cinema para Crianças
CinemaPequenos
Mostra Brasileirinhos de Cinema para Crianças
A Mostra Brasileirinhos de Cinema para Crianças resgata clássicos da cinematografia brasileira e apresenta novidades do cinema infantojuvenil nacional. A programação oferece 13 longas-metragens e quatro programas de curtas e médias brasileiros para o público de 3 a 16 anos. As atividades começam no dia 23 de janeiro e vão até 4 de fevereiro. Com […]
LOCAL
Artes VisuaisExposição
Exposição Pazza Pennello – A Revolução Bipolar
Artes VisuaisExposição
Exposição Pazza Pennello – A Revolução Bipolar
A Galeria Houssein Jarouche recebe em seu novo endereço no Jardim América a exposição “A Revolução Bipolar” da artista ucraniana Pazza Pennello, representada pela Galeria, a partir da próxima terça-feira, 22 de janeiro. As pinturas e um vídeo estarão expostos pela primeira vez no Brasil até o próximo dia 30 de março. A curadoria é […]
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: