São Paulo
Local:
JazzB
Rua General Jardim, 43
Vila Buarque - São Paulo
(11) 3257.4290
Horário:
22h
$
R$ 35
Ingresso
Música
Toninho Ferragutti Quinteto

Toninho Ferragutti, músico, compositor, arranjador, vencedor do prêmio de melhor instrumentista pelo Prêmio da Música Brasileira em 2017, é considerado um dos mais importantes acordeonistas do Brasil. O músico transita com qualidade técnica e expressiva por diversos gêneros da música de nosso país. Neste show no JazzB, traz formação em quinteto com grandes músicos e com uma sonoridade que se aproxima do jazz.

Possui extensa participação em centenas de CDs e shows de artistas importantes no Brasil e no exterior, Toninho possui um trabalho autoral importante; possui 10 discos solo e em parceria lançados, com indicações a vários prêmios, entre eles o Grammy Latino.

O quinteto que reúne o super time – Cássio Ferreira (saxofone), Thiago Alves (baixo elétrico) e Cleber Almeida (bateria), que se baseia na formação do disco de Ferragutti, “A Gata Café” (Borandá). O repertório faz uma viagem por sonoridades do jazz, do choro, do leste europeu, do lirismo de uma valsa ou de temas mais tradicionais. Sempre com a sofisticação dos arranjos e composições e com espaço para improvisos inspirados deste grande quinteto.

Com Toninho Ferragutti (acordeon), Cássio Ferreira (saxofone), Thiago Alves (baixo elétrico) e Cleber Almeida (bateria).

Envie para um amigo!

Exposição
Rigor e Caos – Antônio Abujamra
Exposição
Rigor e Caos – Antônio Abujamra
O Sesc Ipiranga recebe a exposição Rigor e Caos: Antônio Abujamra, que percorre a trajetória profissional do diretor, ator e apresentador de televisão Antônio Abujamra. A exposição traz extenso material audiovisual, com cerca de 220 fotos, vídeos e projeções dispostas em cinco salas, nas quais o espectador pode imergir na obra do premiado artista paulista. […]
LOCAL
Música
Wanda Sá, Marcos Valle e Roberto Menescal
Música
Wanda Sá, Marcos Valle e Roberto Menescal
Os três artistas se reúnem para prestar homenagem e rememorar os 60 anos da bossa nova, da qual foram peças fundamentais. Os compositores Menescal e Marcos Valle apresentam obras autorais. Já a intérprete Wanda Sá revisita clássicos de outros compositores da bossa, como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, João Donato e Carlos Lyra.
LOCAL
CinemaPequenos
Mostra Brasileirinhos de Cinema para Crianças
CinemaPequenos
Mostra Brasileirinhos de Cinema para Crianças
A Mostra Brasileirinhos de Cinema para Crianças resgata clássicos da cinematografia brasileira e apresenta novidades do cinema infantojuvenil nacional. A programação oferece 13 longas-metragens e quatro programas de curtas e médias brasileiros para o público de 3 a 16 anos. As atividades começam no dia 23 de janeiro e vão até 4 de fevereiro. Com […]
LOCAL
Artes VisuaisExposição
Exposição Pazza Pennello – A Revolução Bipolar
Artes VisuaisExposição
Exposição Pazza Pennello – A Revolução Bipolar
A Galeria Houssein Jarouche recebe em seu novo endereço no Jardim América a exposição “A Revolução Bipolar” da artista ucraniana Pazza Pennello, representada pela Galeria, a partir da próxima terça-feira, 22 de janeiro. As pinturas e um vídeo estarão expostos pela primeira vez no Brasil até o próximo dia 30 de março. A curadoria é […]
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: