São Paulo
Local:
CCMI / JazznosFundos
Rua Cardeal Arcoverde, 742
Pinheiros - São Paulo
(11) 3068-5975
Horário:
21h
$
de R$ 25 a R$ 50
Ingresso
Música
The Nublu SP Rebels / Ilhan Ersahin SP Ensemble

O JazzNosFundos recebe nos dia 23 de Maio, o novo projeto criado pelo saxofonista Ilhan Ersahin, que tem na bagagem projetos como Wax Poetic e Praia Futuro (formado por membros da Nação Zumbi e Cidadão Instigado), e dessa vez se reúne com membros da linha de frente da música paulistana para um novo projeto onde tocam jazz, soul, funk, rock, e todo o groove que já dá pra imaginar.

Ilhan Ersahin, sax
o músico que tem na bagagem projetos como wax poetic e praia futuro, entre outros, é também fundador do selo, jazz club e festival, nublu.

Guizado, trompetista, compositor, produtor
um músico de jazz e rock nas veias e muito ativo na cena independente, guizado tem diversos trabalhos solos, e também acompanha karina buhr entre outros artistas.

Chicão Montorfano, tecladista
faz parte do grupo quartabê, composto majoritariamente por mulheres, e entre muitos artistas, acompanha gal costa e junio barreto.

Zé Nigro, baixista e produtor
tocou e produziu artistas como céu, curumim, anelis assumpção, russo papapusso (baiana system), delvindelux, criolo e outros talentos.

Samuel Fraga, baterista e produtor
renomado músico em sp desde o começo da cena independente, trabalhou com criolo, siba, tulipa ruiz, céu e delvindelux. faz parte dos grupos lamber vision e olympyc.

Tony Gordin, baterista e produtor
com vasta experiência na música no brasil e exterior, suas experiências navegam em estilos diferentes, como criolo, céu, lucio maia (nação zumbi), otto, junio barreto, ganja man, colin wolfe (dr. dre), mike patton (faith no more), rivers cuomo (weezer), e outros, além da sua banda delvindelux.

Com Ilhan Ersahin, Guizado, Chicão Montorfano, Zé Nigro, Samuel Fraga e Tony Gordin

Envie para um amigo!

Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Acervo em transformação é o título da exposição de longa duração da coleção do MASP. Os trabalhos são expostos nos cavaletes de cristal — placas de vidro encaixadas em um bloco de concreto. Os cavaletes de cristal ficam dispostos em fileiras na sala ampla, livre de divisórias, do segundo andar do museu. Retirar as obras […]
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: