São Paulo
Local:
Cinemateca
Largo Senador Raul Cardoso, 207
Vila Mariana - São Paulo
(11) 3512-6111
Horário:
das 16h às 22h
$
Grátis
Cinema, Festa, Música
Sound System – A voz da quebrada @ In-Edit Brasil 2019

In-Edit Brasil é um evento cinematográfico que tem como objetivo fomentar a produção e a difusão de filmes documentários que tenham a música como elemento integrador.

Hoje, depois de um dia inteiro dedicado a filmes de reggae, dancehall e dub nas salas da Cinemateca Brasileira, o Sound System Ruído Rosa Aparelhagem e o projeto Feminine Hi-Fi se reúnem pra fazer o público dançar.

Sound System – A voz da quebrada – 17h
O documentário traz cenas raras, curiosidades e entrevistas exclusivas de Black Alien, Laylah Arruda, Dj Magrão, Jai Mahal, Yellow P entre outros personagens reais que colaboraram no nascimento dessa história na capital paulista, além das lendas jamaicanas Lone Ranger, Johnny Osbourne e U-Brown, que em suas passagens pelo Brasil sintetizaram essa conexão.
Com produção 100% independente, ‘Sound System, a voz da quebrada’, começou a ganhar vida em meados de 2010, comportando diversas plataformas de mídias para trazer uma atmosfera cinematográfica, entre texturas e efeitos como pede o style. A trilha sonora é nacional, e conta com mixagem e masterização de André Abujamra.
Direção: Fernando Augusto
50min

16h – Rude Boy – Story of Trojan Records
17h – Sound System – A voz da quebrada + Fya
18h – Bruk Out! A dancehall queen documentary
19h30 às 22h30 – Sessão Ruído Rosa Aparelhagem + Feminine Hi-Fi!

Envie para um amigo!

CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: