São Paulo
Local:
Casa Natura Musical
Rua Artur de Azevedo, 2134

Horário:
22h
$
de R$ 30 a R$ 120
Ingresso
Música
Siba + Banda Eddie @ Frequências

O projeto Frequências traz para a Casa Natura Musical dois artistas na mesma noite, promovendo um encontro de novos sons e diferentes influências no mesmo palco. São dois shows na mesma noite, numa só vibe.

Nesta quinta edição, Siba e a Banda Eddie fazem seus shows particulares e em algum momento da noite se encontram no palco para sintonizar suas sonoridades.

A noite começa com Siba, apresentando as músicas dos discos “Fuloresta”, “Toda Vez que Eu Dou Um Passo o Mundo Sai do Lugar”, “Avante” e “De Baile Solto”. As canções dialogam entre si, costuradas pela guitarra ponteada de Siba e complementadas pela guitarra de Lello Bezerra, bateria de Rafa Santos e a percussão e performance de Mestre Nico.

Depois, a Banda Eddie apresenta o novo disco “Mundo Engano”. Produzido por Pupillo Menezes, do Nação Zumbi, o sétimo álbum do grupo recorda em 10 faixas a época em que os integrantes olhavam para as festas com o sotaque cosmopolita dos anos 2000, característico da cultura urbana popular olindense. Nesse clima, de sonhar o passado para alcançar o futuro, encontram outros sons e possibilidades. “Esse trabalho está muito próximo da nossa identidade, mas, de alguma maneira, tentamos não repetir nossos êxitos anteriores. A gente quer sempre evoluir e renovar a nossa própria música”, ressalta o vocalista Fábio Trummer.

Envie para um amigo!

Exposição
Rigor e Caos – Antônio Abujamra
Exposição
Rigor e Caos – Antônio Abujamra
O Sesc Ipiranga recebe a exposição Rigor e Caos: Antônio Abujamra, que percorre a trajetória profissional do diretor, ator e apresentador de televisão Antônio Abujamra. A exposição traz extenso material audiovisual, com cerca de 220 fotos, vídeos e projeções dispostas em cinco salas, nas quais o espectador pode imergir na obra do premiado artista paulista. […]
LOCAL
Música
Wanda Sá, Marcos Valle e Roberto Menescal
Música
Wanda Sá, Marcos Valle e Roberto Menescal
Os três artistas se reúnem para prestar homenagem e rememorar os 60 anos da bossa nova, da qual foram peças fundamentais. Os compositores Menescal e Marcos Valle apresentam obras autorais. Já a intérprete Wanda Sá revisita clássicos de outros compositores da bossa, como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, João Donato e Carlos Lyra.
LOCAL
CinemaPequenos
Mostra Brasileirinhos de Cinema para Crianças
CinemaPequenos
Mostra Brasileirinhos de Cinema para Crianças
A Mostra Brasileirinhos de Cinema para Crianças resgata clássicos da cinematografia brasileira e apresenta novidades do cinema infantojuvenil nacional. A programação oferece 13 longas-metragens e quatro programas de curtas e médias brasileiros para o público de 3 a 16 anos. As atividades começam no dia 23 de janeiro e vão até 4 de fevereiro. Com […]
LOCAL
Artes VisuaisExposição
Exposição Pazza Pennello – A Revolução Bipolar
Artes VisuaisExposição
Exposição Pazza Pennello – A Revolução Bipolar
A Galeria Houssein Jarouche recebe em seu novo endereço no Jardim América a exposição “A Revolução Bipolar” da artista ucraniana Pazza Pennello, representada pela Galeria, a partir da próxima terça-feira, 22 de janeiro. As pinturas e um vídeo estarão expostos pela primeira vez no Brasil até o próximo dia 30 de março. A curadoria é […]
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: