São Paulo
Local:
Balsa
Rua Capitão Salomão, 26

Horário:
das 15h às 22h
$
R$ 29
Ingresso
Festa
Roofsteady

Salve brasileiras e brasileiros, povo colorido por natureza.
Comecemos as celebrações para este curto circuito ao redor do sol que combinamos chamar de 2019.

Todos a bordo, primeira parada: Jamaica.
Sábado dia 12/01 tem a 19º edição da festa Roofsteady na Balsa.
Isso quer dizer que vai ter: Muito Early Reggae no bolso, Rocksteady pra dar e vender; Red Stripe trincando as obturações dos molares de tão gelada; Um terracinho no centro de São Paulo reformado para seu aconchego, com ventilação natural e comidinhas da Bianca Bertolaccini; Os disque jóqueis residentes Jurassico Ym e Elohim Barros soltando a mão nas raridades da ilha e um convidado com pos-doutorado em Jamaica.

A biografia do biógrafo e Dj David Katz é extensa, mas entre suas obras mais importantes estão os documentários People Funny Boy: The Genius of Lee “Scratch” Perry, Solid Foundation: An Oral History of Reggae e Caribbean Lives: Jimmy Cliff.
Como disque jóquei ele mantém residência do seu projeto Dub Me Always no Ritzy em Brixton (UK), e já recebeu como convidado Lee Scratch Perry, Dennis Bovell, Aswad, Festus Coxsone, Horace Andy, Gladdy Wax, Tenor Fly e The Heptones (muito mais informações no www.google.com).

Venha! vai ser mais épico que o corte de cabelo de Sansão.

Envie para um amigo!

Artes Visuais
Exposição À Nordeste
Artes Visuais
Exposição À Nordeste
À Nordeste procura entrecruzar reflexões sobre o Brasil a partir da produção simbólica do Nordeste numa perspectiva de suas singularidades regionais e da radicalidade de sua dimensão sensível. Um olhar sobre a história da região que revela dimensões vertebrais da formação e da contemporaneidade do Brasil e de suas infinitas pluralidades. Reunindo um conjunto significativo […]
LOCAL
Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Acervo em transformação é o título da exposição de longa duração da coleção do MASP. Os trabalhos são expostos nos cavaletes de cristal — placas de vidro encaixadas em um bloco de concreto. Os cavaletes de cristal ficam dispostos em fileiras na sala ampla, livre de divisórias, do segundo andar do museu. Retirar as obras […]
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: