São Paulo
Local:
Sesc Belenzinho
Rua Padre Adelino, 1000
Quarta Parada - São Paulo
(11) 6667666
Horário:
21h
$
de R$ 6 a R$ 20
Ingresso
Música
Primos Distantes

A banda mostra repertório de seu primeiro trabalho e novas canções que farão parte de seu próximo disco.

Formada pelo duo Caio Costa (guitarra, teclados e voz) e Juliano Costa (bateria e voz), o Primos Distantes lançou seu primeiro álbum, autointitulado, em 2014. Produzido por Rafael Castro, o disco trafega pelo rock, pela Música Popular Brasileira e pelo pop, num ecletismo musical misturado ao bom humor e a auto ironia das letras. Citado em veículos como a revista Rolling Stone, o Guia da Folha e nos sites Embrulhador, Som do Som e Jardim Elétrico, o trabalho colheu boas críticas e teve seu lançamento no projeto Prata da Casa do Sesc Pompeia.

Em 2015, a dupla lançou o disco Ao Vivo EAEO, gravado em show no Epicentro Cultural. O disco é um registro ao vivo das canções do primeiro álbum, e marcou a entrada da dupla no selo EAEO, idealizado pelo Epicentro Cultural, do qual fazem parte bandas como Porcas Borboletas, Juliano Gauche, Jonnata Doll e Cólera. Além do disco ao vivo, nesse mesmo ano, os Primos lançaram o clipe para a canção “Feio”, parceria com Rafael Castro. No final de 2016, participaram da coletânea “O Abismo da Alma”, em homenagem ao movimento Udigrudi. Em Janeiro de 2018, lançou uma versão de “Feliz Aniversário”, de Guilherme Arantes, faixa gravada para a coletânea “Das Verdades que Eu Sabia”, em homenagem ao compositor.

Neste show, Caio Costa (guitarra, teclado e voz), Juliano Costa (bateria eletrônica e voz) Renato Medeiros (bateria), Thales Othón (baixo) e Filipe Franco (guitarra e teclado), tocam repertório do primeiro disco e mostram material inédito que fará parte do segundo álbum que está em processo de gravação. Participação especial do Rafael Castro.

Envie para um amigo!

Artes Visuais
Exposição À Nordeste
Artes Visuais
Exposição À Nordeste
À Nordeste procura entrecruzar reflexões sobre o Brasil a partir da produção simbólica do Nordeste numa perspectiva de suas singularidades regionais e da radicalidade de sua dimensão sensível. Um olhar sobre a história da região que revela dimensões vertebrais da formação e da contemporaneidade do Brasil e de suas infinitas pluralidades. Reunindo um conjunto significativo […]
LOCAL
Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Acervo em transformação é o título da exposição de longa duração da coleção do MASP. Os trabalhos são expostos nos cavaletes de cristal — placas de vidro encaixadas em um bloco de concreto. Os cavaletes de cristal ficam dispostos em fileiras na sala ampla, livre de divisórias, do segundo andar do museu. Retirar as obras […]
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: