São Paulo
Local:
Teatro Eva Herz
Avenida Paulista, 2073

(11) 3170-4059
Horário:
17h
$
R$ 50
Ingresso
Teatro
Pousada Refúgio

POUSADA REFÚGIO investiga desconforto da população com a realidade do Brasil e seu desejo de fugir de tudo. Direção de Pedro Granato e texto de Leonardo Cortez.

A trama apresenta dois casais que desejam construir um recanto no meio da natureza para fugir de suas várias crises. Durante um jantar para festejar a maquete da Pousada Refúgio, a realidade ameaça destruir o sonho do grupo. Nesse apartamento hipster, uma série de verdades sobre aquelas relações deterioradas ficam mais evidentes à medida que os convidados consomem bebidas alcoólicas.

Esse desmoronamento dos sonhos e slogans publicitários prontos para uma vida melhor coloca em choque universos em busca de harmonia. Para tratar de todas essas questões, o elenco tem um trabalho intimista ao expor pouco a pouco o ridículo da nossa tragédia. A situação se passa como um plano sequência, em que a ação acontece em um único espaço e em tempo real, sem elipses ou saltos.

As principais referências para a encenação são a própria realidade do Brasil e as pessoas com as quais o espectador convive diariamente. A cenografia e o figurino adotam como referência estética a moda hipster de roupa, de restaurantes, de comida natural, um universo que, de acordo o diretor, “contaminou até os mais playboys”.

Ficha técnica:
Direção: Pedro Granato. Dramaturgia: Leonardo Cortez. Elenco: Daniel Dottori, Glaucia Libertini, Leonardo Cortez, Maurício de Barros e Tatiana Thomé. Iluminação: Beto de Faria. Figurinista: Marichilene Artisevskis. Assistência de Direção e Cenografia: Diego Dac. Assistente de cenografia: Paulo Viel. Cenotécnico: José Roberto Tomasim. Fotos: Ana Alexandrino. Logomarca do Espetáculo: Lucas Sancho Produção: Contorno Produções e Pequeno Ato. Direção de Produção: Jessica Rodrigues e Victória Martinez. Apoio: Rick Cuckierma e Brechó Frou Frou Vintage.

Até 29 de junho
Sábados às 17h

Envie para um amigo!

CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: