São Paulo
Local:
Mundo Pensante
Rua Treze de Maio, 830
São Paulo - São Paulo
(11) 5082 2657
Horário:
22h
$
de R$ 25 a R$ 60
Ingresso
Música
Orquestra Brasileira De Música Jamaicana

A Orquestra Brasileira de Música Jamaicana começa 2019 com tudo e seu primeiro baile “arrasa quarteirão” será no Mundo Pensante. Vai ser uma noite muito especial passeando pelo repertório dos seus 4 discos, incluindo o álbum recém lançado #Dez, imaginem que farra, quem acompanha a OBMJ sabe do que estamos falando.

A OBMJ teve em sua carreira alguns encontros importantes com artistas do cenário nacional: Samuel Rosa, Nando Reis, Paralamas do Sucesso, BNegão, Zeider Pires e André Abujamra. Também internacional, como Mr T Bone, Mitchell Brunings e Chris Murray. A melhor parte é que alguns desses encontros resultaram em parcerias que ficaram registradas nesse ultimo trabalho, com o nome “#DEZ”, uma forma atual de abreviar os 10 anos de estrada. É um EP comemorativo com seis faixas lançado no formato digital pelas plataformas de streaming.

André Abujamra na faixa “Severina Xique Xique”, Chris Murray (E.U.A) na faixa “Shame and Scandal”, Mr T. Bone (Itália) e Felipe Machado na versão em inglês de “Whisky a Go Go” são os artistas convidados para fazerem parte desse álbum. Ainda cabem versões para “Cotidiano” de Chico Buarque, “Que Maravilha” de Jorge Ben e “Ogundê” dos TIncoãs.

Aliás, com esse trabalho a OBMJ volta à fórmula inicial, que é a de misturar composições dos grandes mestres com os ritmos jamaicanos, resultando num grande baile.

A OBMJ continua atacando! E com muita vontade de fazer dançar!

Discotecagem: Lia Macedo e Papaleo

Envie para um amigo!

Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Acervo em transformação é o título da exposição de longa duração da coleção do MASP. Os trabalhos são expostos nos cavaletes de cristal — placas de vidro encaixadas em um bloco de concreto. Os cavaletes de cristal ficam dispostos em fileiras na sala ampla, livre de divisórias, do segundo andar do museu. Retirar as obras […]
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: