São Paulo
Local:
Bona
Rua Álvaro Anes, 43

(11) 3812-8400
Horário:
21h
$
R$ 30
Ingresso
Música
Noite do Samba Paulista @ SIM São Paulo

Adriana Moreira, completando 20 anos de carreira. Rodrigo Campos, lançando seu quarto disco: 9 sambas. Toinho Melodia, 68 anos, lançando seu primeiro disco após mais de quarenta anos no mundo do samba. 2018 foi um ano marcante para estes três nomes da música da cidade de São Paulo. Neste show, eles se reúnem para apresentar aquilo que têm em comum, mas também suas singularidades.

Adriana Moreira
Completando vinte anos de careira em 2018, é uma das principais cantoras de samba em atividade no Brasil. Lançou dois álbuns em carreira solo: Direito de Sambar (2006) e Cordão (2015) e participou de trabalhos de relevância dentro do cenário musical brasileiro. Foi finalista do Festival Cultura e gravou o programa Ensaio. Apresentou-se ao lado de Elton Medeiros, Monarco, Dona Ivone Lara, Wilson Moreira, Eduardo Gudin e Paulinho da Viola, entre outros grandes nomes da nossa música. Tem um timbre de voz característico e sua técnica alia potência e suavidade.

Rodrigo Campos
Compositor e instrumentista, lançou seu primeiro disco solo, São Mateus não é um lugar assim tão longe (Ambulante Discos), em 2009. Bahia Fantástica (2012), segundo disco, marca uma ruptura com o samba para abraçar o amplo universo da música brasileira, até fazer incursões no soul americano. Recebeu ótimas críticas nos principais veículos de imprensa brasileiros e até fora do Brasil, como no jornal The New York Times, além de lhe render o prêmio Artista Revelação no Prêmio da Música Brasileira 2013. Em 2015, lançou o disco Conversas com Toshiro (Natura Musical). Seu quarto disco, 9 Sambas, foi lançado em setembro de 2018. Rodrigo integra o premiado grupo Passo Torto com 3 discos lançados. Junto com a Juçara Marçal e Gui Amabis faz parte do Sambas do Absurdo. Participou como compositor, instrumentista e co-produtor dos dois últimos discos de Elza Soares, assim como do disco Encarnado de Juçara Marçal.

Toinho Melodia
Compositor e intérprete, nasceu em 1950, no Recife. Aos onze anos, retirou-se com a família para a capital paulista, onde, entre sambas na beirada dos campos de futebol de Várzea da Vila Maria, tornou-se Toinho Melodia, batizado por Toniquinho Batuqueiro. Após passar por diversas escolas de samba, fazendo fama nas rodas e comunidades, além de ter gravado os programas televisivos Samba na Gamboa e Milagres de Santa Luzia, Toinho é reconhecido como um dos grandes compositores de samba da cidade de São Paulo. Em 2018, aos 68 anos, o sambista lançou o seu disco de estreia: Paulibucano.

Envie para um amigo!

Artes VisuaisExposição
Laercio Redondo: Relance
Artes VisuaisExposição
Laercio Redondo: Relance
A Pinacoteca de São Paulo, museu da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, apresenta, de 24 de novembro de 2018 até 25 de fevereiro de 2019, a exposição Laercio Redondo: Relance, que ocupa os espaços do Octógono e também da exposição de longa duração do acervo no primeiro andar da Pinacoteca. Com curadoria […]
LOCAL
Artes VisuaisExposição
Invenção de Origem
Artes VisuaisExposição
Invenção de Origem
A Pinacoteca de São Paulo, museu da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, apresenta, de 10 de novembro de 2018 até 11 de fevereiro de 2019, a exposição Invenção de Origem, no quarto andar da Pina Estação. Com curadoria do Núcleo de Pesquisa e Crítica da Pinacoteca e sob coordenação geral de José […]
LOCAL
Música
Ema Stoned
Música
Ema Stoned
Em trio desde 2014, o frescor do rock instrumental/experimental feminino de Alessandra Duarte (guitarra), Elke Lamers (baixo) e Jéssica Fulganio (bateria e vocais) tem sido elogiado por público e crítica. O show “Around Galaxies” teve passagem por festivais como Febre (Sorocaba), SIM (SP), Psicodália (SC), Bananada (GO), Sonido (PA), Locomotiva (Piracicaba) e MIA (Araçatuba). A banda já […]
LOCAL
Música
Rosa Neon
Música
Rosa Neon
ROSA NEON é: Mariana Cavanellas, Marcelo Tofani, Marina Sena e Luiz Gabriel Lopes. Após lançar seu primeiro trabalho, o clipe da canção “Fala Lá Pra Ela”, a banda mineyra faz sua primeira aparição em São Paulo.
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: