São Paulo
Local:
Edifício BB
Avenida Paulista, 1230
Bela Vista - São Paulo
Horário:
das 10h às 20h (sábados, domingos e feriados: das 10h às 18h)
$
Grátis
Artes Visuais, Exposição
MUSEUM OF ME – UM MERGULHO EM SUA ALMA DIGITAL

A avenida símbolo de São Paulo recebe de 26 de abril a 20 de maio de 2019, com entrada gratuita, a instalação imersiva “Museum of Me – Um mergulho em sua alma digital”. Especialmente desenvolvida para o saguão do Edifício BB, na Av. Paulista, 1.230,  a jornada audiovisual que a experiência oferece aos visitantes é de uma  profunda conexão emocional entre o indivíduo e a tecnologia.

A  partir de posts compartilhados pelo usuário nas mídias sociais, a  instalação cria e projeta o DNA digital em dezenas de telas de diversos  tamanhos. As fotos são acompanhadas de sons, hashtags e leitura de  legendas, geradas a partir de inteligência artificial. A cada indivíduo  ou grupo de até 4 pessoas, uma nova experiência é construída. Ela é  personalizada e individual, ou seja, os visitantes podem entrar com  amigos ou familiares, porém apenas uma “alma” digital é conectada. Tem a  duração de aproximadamente 2 minutos e pode ser compartilhada nas redes  sociais do participante.

A instalação foi desenvolvida pela Cactus – empresa especialista em experiências digitais. A interação é apresentada pela Accenture e tem o apoio institucional do Centro Cultural Banco do Brasil. O projeto  tem o incentivo da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, por  meio do Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais.

Até 20 de maio
Segunda a sexta: 10h às 20h; 
Sábados, domingos e feriados: das 10h às 18h

Envie para um amigo!

Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Acervo em transformação é o título da exposição de longa duração da coleção do MASP. Os trabalhos são expostos nos cavaletes de cristal — placas de vidro encaixadas em um bloco de concreto. Os cavaletes de cristal ficam dispostos em fileiras na sala ampla, livre de divisórias, do segundo andar do museu. Retirar as obras […]
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: