São Paulo
Local:
Teatro da Rotina
Rua Augusta, 912

Horário:
21h
$
R$ 20 (antecipado); R$ 40 (na porta)
Ingresso
Música
Materna em Canto @ Divinas Tetas

Em 2008, sob a regência e direção artística de Isadora Canto, nasceu o Materna em Canto, primeiro grupo vocal cênico formado apenas por mães. Ao longo dessa trajetória, as artistas já se apresentaram, com suas crias, em dezenas de eventos e festivais, sobretudo ligados à maternidade e à infância, incluindo o famoso Natura Musical.

No dia 9 de novembro, o grupo trará ao palco do Teatro da Rotina seu novo show, Divinas Tetas. Em um formato inédito, as crianças saem de cena, e o Materna em Canto dirige sua voz ao público adulto. Divinas Tetas representa uma celebração ao feminino e à força das mulheres, principalmente quando se envolvem em redes de apoio. A plateia é convidada a admirar com beleza a complexidade de cada uma das cantoras, tão diferentes e tão autênticas, mas unidas. Neste show, o coro canta a conexão em uma performance intensa e profunda, às vezes triste, desafiadora, mas também leve e otimista. As dores e delícias de ser mulher são traduzidas em arte, e a emoção fica à flor da pele.

No repertório, canções de artistas marcantes da música popular brasileira, em versões repaginadas pelos arranjos exclusivos de Isadora Canto, além de composições próprias da artista.

Isadora Canto é musicista e compositora. Com 20 anos de carreira, prioriza em sua obra as temáticas da maternidade e do feminino. Seu primeiro álbum, Vida de Bebê, foi indicado ao Grammy Latino de 2007 como “Melhor Álbum Infantil”. Há 16 anos criou o Projeto Acalanto, que oferece vivências musicais na gestação e no pós-parto. Em 2016, lançou seu segundo álbum, Vida de Criança, em continuidade a suas experiências e aprendizados como mãe. Em 2018, Isadora trouxe aos palcos Bem-vindo meu Novo Ser, um show com formato inédito, dirigido ao público adulto, em que traz à tona uma performance feminina e potente.

Envie para um amigo!

Exposição
Rigor e Caos – Antônio Abujamra
Exposição
Rigor e Caos – Antônio Abujamra
O Sesc Ipiranga recebe a exposição Rigor e Caos: Antônio Abujamra, que percorre a trajetória profissional do diretor, ator e apresentador de televisão Antônio Abujamra. A exposição traz extenso material audiovisual, com cerca de 220 fotos, vídeos e projeções dispostas em cinco salas, nas quais o espectador pode imergir na obra do premiado artista paulista. […]
LOCAL
Música
Wanda Sá, Marcos Valle e Roberto Menescal
Música
Wanda Sá, Marcos Valle e Roberto Menescal
Os três artistas se reúnem para prestar homenagem e rememorar os 60 anos da bossa nova, da qual foram peças fundamentais. Os compositores Menescal e Marcos Valle apresentam obras autorais. Já a intérprete Wanda Sá revisita clássicos de outros compositores da bossa, como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, João Donato e Carlos Lyra.
LOCAL
CinemaPequenos
Mostra Brasileirinhos de Cinema para Crianças
CinemaPequenos
Mostra Brasileirinhos de Cinema para Crianças
A Mostra Brasileirinhos de Cinema para Crianças resgata clássicos da cinematografia brasileira e apresenta novidades do cinema infantojuvenil nacional. A programação oferece 13 longas-metragens e quatro programas de curtas e médias brasileiros para o público de 3 a 16 anos. As atividades começam no dia 23 de janeiro e vão até 4 de fevereiro. Com […]
LOCAL
Artes VisuaisExposição
Exposição Pazza Pennello – A Revolução Bipolar
Artes VisuaisExposição
Exposição Pazza Pennello – A Revolução Bipolar
A Galeria Houssein Jarouche recebe em seu novo endereço no Jardim América a exposição “A Revolução Bipolar” da artista ucraniana Pazza Pennello, representada pela Galeria, a partir da próxima terça-feira, 22 de janeiro. As pinturas e um vídeo estarão expostos pela primeira vez no Brasil até o próximo dia 30 de março. A curadoria é […]
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: