São Paulo
Local:
Casa Natura Musical
Rua Artur de Azevedo, 2134

Horário:
23h
$
de R$ 30 a R$ 140
Ingresso
Música
Liniker e os Caramelows

Para abrir o ano com muita música, resistência e boas energias, o primeiro show de 2019 na Casa Natura Musical traz uma das vozes mais potentes e representativas da diversidade da música brasileira contemporânea: Liniker e os Caramelows, com show da turnê “Remonta”.

Lançado em 2016, o primeiro disco de estúdio de Liniker e os Caramelows proporcionou voos altos à banda de Araraquara (cidade do interior de São Paulo). Se o EP “Cru” (2015) foi responsável por apresentar o grupo ao Brasil, “Remonta” veio para consolidar e legitimar o trabalho, além de ter resultado em uma turnê extensa, que passou por 75 cidades brasileiras e 19 países. Como todo ciclo, o deste álbum está chegando ao fim.

Formado pela cantora e compositora Liniker Barros e pelos músicos Rafael Barone (baixo), Péricles Zuanon (bateria), William Zaharanski (guitarra), Renata Éssis (backing vocal), Marja Lenski (percussão), Éder Araújo (sax, flauta) e Fernando TRZ (teclado), o grupo deu sinais de novidade em fevereiro de 2018, quando deu uma repaginada no show de “Remonta”. Em seguida, no mês de março, os integrantes lançaram uma nova música: “Lava”. A faixa inédita é o primeiro passo para um próximo disco, que está em gestação e chegará com o apoio do programa Natura Musical.

Enquanto “Remonta” teve uma proposta de pós-produção mais intensa, trabalhando alguns timbres e texturas, “Lava” chegou com uma organicidade própria e com forte influência da música do nordeste da África e também da América Central, mas sem tirar um dos pés do Brasil. “É uma música que parte de Mulatu Astake nas linhas de sopro e traz uma percussão com influência do rum do candomblé”, comenta o baixista Rafael Barone. “Depois, caminha para uma linguagem que flerta com o reggae até cair para um dub e um refrão todo torto e desconstruído em uma linha melódica feita em consonância pelos instrumentos rítmicos e melódicos”, completa.

Envie para um amigo!

Música
Fernando Salem
Música
Fernando Salem
Fernando Salem faz show de seu atual projeto, o eDisc Eu Segundo Eu no Bona, com as participações especiais de Emerson Leal, Marcos Bowie e Carneiro Sândalo. No movie-show Eu Segundo Eu, a voz e o violão de Salem se mixam à pressão sonora e visual de ritmos e imagens pré-programadas de diferentes fases da […]
LOCAL
Música
Wanda Sá, Marcos Valle e Roberto Menescal
Música
Wanda Sá, Marcos Valle e Roberto Menescal
Os três artistas se reúnem para prestar homenagem e rememorar os 60 anos da bossa nova, da qual foram peças fundamentais. Os compositores Menescal e Marcos Valle apresentam obras autorais. Já a intérprete Wanda Sá revisita clássicos de outros compositores da bossa, como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, João Donato e Carlos Lyra.
LOCAL
Música
Família Bonagente
Música
Família Bonagente
Nascida em 2016 no coração de São Paulo o grupo cria a través de suas apresentações uma ponte onde é possível dialogar com músicas e sonoridades de princípios de 1900. Uma releitura com algumas jóias da origem do jazz & Blues e algumas músicas autorais. O encontro sonoro dos três integrantes do grupo Rocio Romero, […]
LOCAL
Música
Arismar do Espírito Santo, Gabriel Grossi e Fábio Peron
Música
Arismar do Espírito Santo, Gabriel Grossi e Fábio Peron
Encontro de dois feras da música instrumental brasileira. Neste show, o multiinstrumentista Arismar do Espírito Santo se reúne com o gaitista Gabriel Grossi com participação especial do bandolinista Fábio Peron para apresentarem repertório autoral, releituras e improvisos inspirados vindo de dois grandes nomes da música instrumental! Gabriel Grossi Apesar de jovem, Gabriel tem uma trajetória […]
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: