São Paulo
Local:
Tom Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281

(11) 4003-1212
Horário:
21h30
$
de R$ 340 a R$ 620
Ingresso
Música
Joss Stone

Com mais de 14 milhões de álbuns vendidos no mundo, a cantora de soul Joss Stone está de volta ao Brasil para única apresentação em São Paulo com “The Total World Tour”. O show acontece no Tom Brasil, no dia 05 de dezembro, e apresenta todos os grandes hits que fazem parte da brilhante carreira da artista.

Joss Stone, cantora e compositora de Devon, Reino Unido, foi cativada pela soul music desde que era uma garotinha. No início da adolescência, aperfeiçoou intuitivamente seus vocais hoje marcados pelos graves brilhantes, cantando os principais sucessos de Aretha Franklin. Começou sua carreira como cantora aos treze anos, garantindo um contrato de gravação aos 15 anos, e gravando seu estrelado álbum de estreia, “The Soul Sessions”, que foi lançado em 2003. Artista da EMI / S-Curve Records, vencedora do Grammy e Brit Award, Joss Stone, desde então, lançou 7 álbuns de estúdio dando sequência a sua jornada de exploração musical.

Com apenas 31 anos, Joss já desfrutou de uma longa carreira. Manteve a companhia da realeza musical desde o início, tocando ao lado de muitos artistas lendários como James Brown, Herbie Hancock, Stevie Wonder, Gladys Knight, Sting, Van Morrison e Melissa Etheridge, entre muitos outros. Ela colaborou e contribuiu com álbuns de muitos dos melhores músicos do mundo, incluindo Jeff Beck, Sting, Mick Jagger e Damien Marley. E a lista continua.

O amor de Joss pela música e a independência levaram Joss Stone a romper com as restrições de estar ligada a um selo, o que permitiu explorar muitos gêneros musicais diferentes. A alegria que ela encontra em sua arte escolhida a ajudou a avançar, sempre procurando inovar musicalmente e em sua vida. É evidente que Stone é uma alma independente, um verdadeiro espírito livre. Alguns podem chamá-la de rebelde, outros diriam que ela é uma jovem que é completamente confiante em sua direção escolhida e está em paz com tudo o que isso significa.

Em 2015, seu álbum “Water for Your Soul” foi lançado, alcançando a posição #1 de álbum de reggae e eleito o melhor álbum de reggae da Billboard. “Water For Your Soul” está enraizado no reggae e polvilhado com influências do mundo. Demonstrando claramente como o prodígio da alma adolescente floresceu em um artista de estilo e substância. É um álbum que pulsa com grooves líquidos e encanta com a mistura e combina a aventura sonora do hip-hop, cintilando com os sons exóticos da world music enquanto entrega o cinturão emocional do RnB.

Atualmente, Joss Stone está em seu projeto mais audacioso até hoje – “The Total World Tour” – que até seu final irá se apresentar em mais de 200 países, com mais de 150 países completos até o momento. Recentemente, Stone colaborou com o novo projeto de Afro-pop, funk e soul chamado “Mama Earth”, com músicos de renome internacional, tais como Nitin Sawhney, Étienne M’Bappé, Jonathan Shorten e Jonathan Joseph. O EP resultante foi muito aclamado pela crítica e é um demonstrativo da incursão de Stone em novos territórios.

Envie para um amigo!

Exposição
Rigor e Caos – Antônio Abujamra
Exposição
Rigor e Caos – Antônio Abujamra
O Sesc Ipiranga recebe a exposição Rigor e Caos: Antônio Abujamra, que percorre a trajetória profissional do diretor, ator e apresentador de televisão Antônio Abujamra. A exposição traz extenso material audiovisual, com cerca de 220 fotos, vídeos e projeções dispostas em cinco salas, nas quais o espectador pode imergir na obra do premiado artista paulista. […]
LOCAL
Música
Wanda Sá, Marcos Valle e Roberto Menescal
Música
Wanda Sá, Marcos Valle e Roberto Menescal
Os três artistas se reúnem para prestar homenagem e rememorar os 60 anos da bossa nova, da qual foram peças fundamentais. Os compositores Menescal e Marcos Valle apresentam obras autorais. Já a intérprete Wanda Sá revisita clássicos de outros compositores da bossa, como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, João Donato e Carlos Lyra.
LOCAL
CinemaPequenos
Mostra Brasileirinhos de Cinema para Crianças
CinemaPequenos
Mostra Brasileirinhos de Cinema para Crianças
A Mostra Brasileirinhos de Cinema para Crianças resgata clássicos da cinematografia brasileira e apresenta novidades do cinema infantojuvenil nacional. A programação oferece 13 longas-metragens e quatro programas de curtas e médias brasileiros para o público de 3 a 16 anos. As atividades começam no dia 23 de janeiro e vão até 4 de fevereiro. Com […]
LOCAL
Artes VisuaisExposição
Exposição Pazza Pennello – A Revolução Bipolar
Artes VisuaisExposição
Exposição Pazza Pennello – A Revolução Bipolar
A Galeria Houssein Jarouche recebe em seu novo endereço no Jardim América a exposição “A Revolução Bipolar” da artista ucraniana Pazza Pennello, representada pela Galeria, a partir da próxima terça-feira, 22 de janeiro. As pinturas e um vídeo estarão expostos pela primeira vez no Brasil até o próximo dia 30 de março. A curadoria é […]
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: