São Paulo
Horário:
Diversos horários
$
Grátis (exceto no CineSesc)
Cinema, Música
In-Edit Brasil

A 11ª edição do IN-EDIT BRASIL acontece de 12 a 23 de junho em São Paulo. Foram selecionados 57 títulos nacionais e internacionais, sendo a grande maioria inédita no Brasil.

No Panorama Nacional, documentários inéditos sobre Alceu Valença, Amigo Arrigo, gravadora Deck, Edy Star, Guitar bands nacional, Bixiga 70, Rap feminino, História Secreta do Pop Brasileiro, com depoimentos de Mr.Sam, Gretchen, Raul Gil, Dudu França, Genghis Khan, entre outros, Nação Zumbi, Zuza Homem de Jazz, Clementina, Arnaldo Antunes e muito mais!

Já no PANORAMA MUNDIAL, nomes como Joan Jett, Miles Davis, New Order, Ryuichi Sakamoto, Agnostic Front, Suede, Miquel Serra, Von MLO, Milford Graves, Boy Bands (The Beatles, Backstreet Boys, Take That), além do selos discográficos Trojan e Blue Note, referências do reggae e do jazz, a meca da disco music Studio 54, entre outros, completam a programação.

As ATIVIDADES PARALELAS trazem diversas Apresentações Musicais com shows de Nação Zumbi, Pin Ups, Sunday, Mani Padme Trio, Banda de Pífanos de Caruaru, Miquel Serra (Espanha) e músicos do filme Eletronica:Mentes. E pocket shows com Arrigo Barnabé e Vânia Bastos e com músicos do Rumo.

Bate papo com Arnaldo Antunes e Marcelo Machado após a exibição do filme Com a palavra, Arnaldo Antunes, palestra com Javier Porta Fouz, diretor artístico do BAFICI e a tradicional Feira de Vinil.

Este ano, o In-Edit oferece ao público de todo o Brasil a oportunidade de assistir a alguns dos filmes da programação à distância, através do serviço de streaming da Spcine, o Spcine Play.

Programação completa e mais informações no site www.in-edit-brasil.com

Envie para um amigo!

CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: