São Paulo
Local:
CCMI / JazznosFundos
Rua Cardeal Arcoverde, 742
Pinheiros - São Paulo
(11) 3068-5975
Horário:
21h30
$
de R$ 25 a R$ 40
Ingresso
Música
Gian Correa Quinteto Duo Rogério Caetano + DJ Henrique Matuto

Em seu aniversários, um dos grandes violonistas de 7 cordas do Brasil Gian Correa, apresenta dois shows especiais: o duo com o Rogério Caetano e seu quinteto formado pelos maiores representantes da nova geração na cena da música instrumental paulistana: Cainã Cavalcante (violão), Enrique Menezes (flauta), Henrique Araújo (cavaco), Rafael Toledo (pandeiro) e Gian Correa (violão 7 cordas). Um time de instrumentistas que cuidam da preservação e renovação do choro, o primeiro gênero urbano genuinamente brasileiro.

Gian Correa é violonista 7 cordas, compositor, arranjador e produtor musical. Participou em palco e gravações com artistas como Zeca Baleiro, Germano Mathias, Nelson Ayres, Gilberto Gil, Tom Zé, Emicida, Criolo, Toninho Ferragutti, Mestrinho, Yamandu Costa, Monarco da Portela, Nelson Sargento, Fabiana Cozza, Laércio de Freitas, Altamiro Carrilho, Nailor Proveta. Apesar da pouca idade, já tocou com estes e outros artistas em palcos pelo mundo como Concertgebouw em Amsterdã, Palau de la Musica Catalaña em Barcelona, Casa da Música na cidade do Porto, Teatro de Bellas Artes em Bogotá, Clube do Choro de Paris, Zappa em Tel Aviv, Casa do Brasil em Madri, Durov Club em Moscou, Usadba Jazz Festival Ecaterimburgo (Rússia).

Com Cainã Cavalcante (violão), Enrique Menezes (flauta), Henrique Araújo (cavaco), Rafael Toledo (pandeiro) e Gian Correa (violão 7 cordas).

Envie para um amigo!

Artes Visuais
Exposição À Nordeste
Artes Visuais
Exposição À Nordeste
À Nordeste procura entrecruzar reflexões sobre o Brasil a partir da produção simbólica do Nordeste numa perspectiva de suas singularidades regionais e da radicalidade de sua dimensão sensível. Um olhar sobre a história da região que revela dimensões vertebrais da formação e da contemporaneidade do Brasil e de suas infinitas pluralidades. Reunindo um conjunto significativo […]
LOCAL
Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Acervo em transformação é o título da exposição de longa duração da coleção do MASP. Os trabalhos são expostos nos cavaletes de cristal — placas de vidro encaixadas em um bloco de concreto. Os cavaletes de cristal ficam dispostos em fileiras na sala ampla, livre de divisórias, do segundo andar do museu. Retirar as obras […]
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: