São Paulo
Local:
SESC Consolação
Rua Doutor Vila Nova, 245
Vila Buarque - São Paulo
(11) 3234-3000
Horário:
21h
$
de R$ 12 a R$ 40
Ingresso
Teatro
Fim, de Felipe Hirsch

Depois da trilogia involuntária (Puzzle a,b,c,d; A Tragédia e Comédia Latino Americana e Selvageria), o coletivo Ultralíricos apresenta FIM, o novo trabalho desenvolvido sobre uma sequência de textos de Rafael Spregelburd escritos entre 2013 e 2019.

A peça inédita, dirigida por Felipe Hirsch, se divide em 5 capítulos: O fim das fronteiras, o fim da arte, o fim da nobreza, o fim da história e o fim do teatro, este último composto a partir das improvisações do coletivo com o acompanhamento de André Sant’Anna e Sergio Sant’Anna.

FIM forma um díptico com Antes que a definitiva noite se espalhe em latinoamerica, peça criada a partir de textos inéditos de dramaturgos como Guillermo Calderón e Pablo Katchadjian, as duas dialogando sobre a circunstância do artista em tempos de obscurantismo. O primeiro ato de FIM se concentra no tema do lapso das fronteiras. O segundo ato forma uma assemblagem ficcional da memória de um espaço (o palco de um teatro).

FICHA TÉCNICA 

Projeto Ultralíricos 8
Direção Geral – Felipe Hirsch
Textos de Rafael Spregelburd
Elenco – Amanda Lyra / Blackyva / Danilo Grangheia / Magali Biff / Rodrigo Bolzan / Vinícius Meloni
Ator Convidado – Renato Borghi
Música escrita, arranjada e dirigida por Arthur de Faria
Interpretada pela Ultralíricos Arkestra:
Arthur de Faria – Piano
Maria Beraldo – Clarinete, Clarone, Guitarra e Eletrônicos
Mariá Portugal – Bateria, Percussões, Tímpanos e Eletrônicos

Envie para um amigo!

Artes Visuais
Exposição À Nordeste
Artes Visuais
Exposição À Nordeste
À Nordeste procura entrecruzar reflexões sobre o Brasil a partir da produção simbólica do Nordeste numa perspectiva de suas singularidades regionais e da radicalidade de sua dimensão sensível. Um olhar sobre a história da região que revela dimensões vertebrais da formação e da contemporaneidade do Brasil e de suas infinitas pluralidades. Reunindo um conjunto significativo […]
LOCAL
Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Acervo em transformação é o título da exposição de longa duração da coleção do MASP. Os trabalhos são expostos nos cavaletes de cristal — placas de vidro encaixadas em um bloco de concreto. Os cavaletes de cristal ficam dispostos em fileiras na sala ampla, livre de divisórias, do segundo andar do museu. Retirar as obras […]
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: