São Paulo
Local:
Sarajevo
Rua Bela Cintra, 483
Consolação - São Paulo
(11) 2309-9845
Horário:
23h
$
Mulheres: R$ 5; Homens: R$ 10
Balada, Noite
Festa Esparrela

Numa tarde dinâmica da capital paulista, a gata transeunte ouviu do festivo que puxava assunto: “Esquisito esse nome, hein? O que é Esparrela?”

 

Ela, que já tava sabendo, clareou a mente do interlocutor, ao dizer que Esparrela é o macaco que estrela os flyers e dá nome pra festa mais orgânica e honesta dos últimos tempos. Contou também que o som é Powerful Music de primeira, pista em que Almir Guineto, Kanye West, War, Lee Perry, DOOM, Maria Bethânia, The Specials, Wu-Tang Clan e Bruce Springsteen é nóis, sempre foi.

 

Também pudera, a discotecagem é coisa do pessoal que comandava as lendárias Chaka Hotnightz, tá ligado? Só gente grande, que sabe o que faz. O Granado e o Gerez (ambos do Hurtmold) + o Nicolas (ícone underground, conhecido como “a última voz livre da internet”) seguem mandando brasa, e chamaram o Ric Jay, parceiro de outras aventuras musicais, pra chegar junto porque já faz muito tempo que ele tava merecendo. Entre clássicos, raridades recém-peneiradas e novidades que só vão ser lançadas mês que vem, sua diversão tá garantida noite adentro.

 

Antes do farol abrir, a gata transeunte ainda informou o festivo desavisado que a Esparrela que atualmente reside no Sarajevo Club e ja passou por varias edições históricas com convidados do quilate de: Don Letts, Mike Ladd, Juice Aleen, Kyp Malone (Tv On The Radio), Damon Locks e Wayne Montana(Eternals) estará rolando a partir das 23h30 no Sarajevo.

 

Já no meio da rua, escutou aquele “a gente se vê lá, né?”, e nem virou pra responder. É claro que ela vai.

Envie para um amigo!

Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Acervo em transformação é o título da exposição de longa duração da coleção do MASP. Os trabalhos são expostos nos cavaletes de cristal — placas de vidro encaixadas em um bloco de concreto. Os cavaletes de cristal ficam dispostos em fileiras na sala ampla, livre de divisórias, do segundo andar do museu. Retirar as obras […]
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: