São Paulo
Local:
Cine Joia
Praça Carlos Gomes, 82
Centro - São Paulo
(11) 3231-3705
Horário:
21h (casa abre às 18h)
$
R$ 160 (inteira); R$ 80 (meia-entrada)
Ingresso
Olha quem ganhooou!
Quem ganhou esta promoção foi:
PATRICIA PIMENTEL NOGUEIRA
Estamos enviando para o seu email as coordenadas para retirada do prêmio. Parabéns! E obrigada a todos que participaram!
Música
Fantastic Negrito

Fantastic Negrito, músico vencedor do Grammy, vem ao Brasil pela primeira vez para show em São Paulo. Tenho Mais Discos Que Amigos apresenta show único do artista americano.

FANTASTIC NEGRITO é uma força da natureza. Nascido Xavier Amin Dphrepaulezz nos Estados Unidos, o músico ganhou um Grammy de Melhor Disco de Blues Contemporâneo em 2018, está indicado na mesma categoria em 2019 e chega ao Brasil pela primeira vez em um show apresentado pelo Tenho Mais Discos Que Amigos! no dia 19 de Março em São Paulo, como parte das comemorações de 10 anos do site.

Os fãs de Fantastic Negrito irão testemunhar de perto uma verdadeira catarse voltada ao blues/rock de um homem que se autodescreve como “a encarnação de um músico que renasceu após passar por muita merda”. Fantastic Negrito é a história do homem que teve que morrer e renascer três vezes em cinco décadas antes de conhecer o sucesso, a crítica e o mundo.

Em menos de um ano, o músico começou a ganhar notoriedade e teve a chance de se apresentar no icônico Tiny Desk, da NPR, onde mostrou seu talento ao mundo e a uma pessoa em especial: Chris Cornell. O lendário vocalista do Soundgarden o convidou para tocar com ele ao redor do globo e também na reunião do Temple Of The Dog, e de repente tínhamos um dos nomes mais quentes da nova música na forma de Fantastic Negrito e sua mistura certeira de blues, R&B e muito rock and roll.

“The Last Days Of Oakland”, lançado em 2016, ganhou o Grammy no início de 2018 e “Please Don’t Be Dead”, um dos melhores álbuns de 2018 e também vencedor do prêmio em 2019, ambos aclamados pela crítica e pelo público. Fantastic Negrito canta sobre “a vida após a destruição” e dedica seu trabalho “a todos que um dia já sentiram que era o fim da linha, mesmo quando não gostariam que fosse e quisessem continuar. Essas músicas são para você”. Essa é a primeira apresentação de Fantastic Negrito e sua banda no Brasil.

Abertura da casa com DJ set (Jalapeño Sociedad) – 19h
Início do show – 21h

Envie para um amigo!

Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Acervo em transformação é o título da exposição de longa duração da coleção do MASP. Os trabalhos são expostos nos cavaletes de cristal — placas de vidro encaixadas em um bloco de concreto. Os cavaletes de cristal ficam dispostos em fileiras na sala ampla, livre de divisórias, do segundo andar do museu. Retirar as obras […]
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: