São Paulo
Local:
Japan House
Avenida Paulista, 52
São Paulo -
(11) 3090-8900
Horário:
das 10h às 22h; Domingos e feriados: das 10h às 18h
$
Grátis
Artes Visuais, Exposição
Exposição A LIGHT UN LIGHT

A moda contemporânea do Japão é a nova faceta a ser revelada pela JAPAN HOUSE São Paulo, que embarca no mundo fashion com a exposição A LIGHT UN LIGHT, de 6 de novembro a 6 de janeiro.

Com a proposta de despertar o público para o vestuário do futuro, a mostra apresenta itens criados pelo designer japonês #KunihikoMorinaga que, em uma combinação perfeita entre alta tecnologia e inspirações em elementos simples ou pequenos detalhes, surpreende pela inovação em suas criações.

Reconhecido por uma criatividade visionária, Morinaga captura a sutileza do cotidiano, muitas vezes imperceptível, para criar o design da marca nipônica Anrealage, da qual é fundador. O estilista se baseia nas contínuas inovações da indústria e na qualidade técnica para desenvolver peças que fogem da silhueta padrão, introduzem novos formatos e valorizam diferentes conceitos tecnológicos, propondo ainda uma reavaliação de como a moda do futuro é vista, vestida e pensada.

A LIGHT UN LIGHT surge para ampliar esta proposta, destacando peças de seis coleções da marca já apresentadas nas semanas de moda de Paris, Shadow (2015), Light (2015), Reflect (2016), Prism (2018), Power (2018) e Clear (2019), que estarão localizadas no segundo andar da #JAPANHOUSESãoPaulo. O público brasileiro poderá ver de perto uma retrospectiva da Anrealage e roupas com a temática da luz, que revelam novos meios de ver e utilizar materiais, empregando desde técnicas de ilusão, até novas tecnologias de tecidos fotossensíveis.

Até 6 de janeiro
Terça-feira a Sábado: das 10h às 22h; Domingos e feriados: das 10h às 18h

Envie para um amigo!

Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Acervo em transformação é o título da exposição de longa duração da coleção do MASP. Os trabalhos são expostos nos cavaletes de cristal — placas de vidro encaixadas em um bloco de concreto. Os cavaletes de cristal ficam dispostos em fileiras na sala ampla, livre de divisórias, do segundo andar do museu. Retirar as obras […]
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: