São Paulo
Local:
SESC Pinheiros
Rua Pais Leme, 195
Pinheiros - São Paulo
(11) 3095-9400
Horário:
20h30
$
de R$ 7,50 a R$ 25
Ingresso
Música
Exploratório

Pioneiro na relação entre arte, improvisação livre e tecnologia, Paulo Hartmann apresenta uma performance audiovisual ao lado de artistas referências em performances com Telemática: Leo Gonzales e Mache do coletivo Nueve Voltios (Colômbia) e José Manuel Berenguer (Espanha). Nueve Voltios e José Manuel Berenguer apresentam-se desde seus países de origem via streaming.

Paulo Hartmann – com atuação destacada nas áreas de música experimental, design e tecnologia, vem desenvolvendo sua trajetória em um trabalho de conexão entre artistas das mais diversas linguagens e geografias. Já organizou eventos como o Mobile Fest e o Improfest, primeiro festival dedicado à Improvisação Livre no Brasil e participou de inúmeros eventos internacionais.

José Manuel Berenguer – com intensa atividade artística e acadêmica é uma referência da música experimental na Espanha e no mundo. Organizador da Orquestra del Caos em Barcelona, nos últimos anos dedica-se à criação de instalações e a criação de arte sonora.

Nueve Voltios – Leo González (arquiteto e artista visual) e Mache (artista sonora, cantora e designer) são artistas colombianos que atuam em propostas cênicas que incluem tecnologia, vídeo, música, cinema, arquitetura e performance, temas relacionados às telecomunicações, estética futurista e fenômenos sociais contemporâneos.

Marcelo Armani – artista sonoro, produtor eletroacústico e músico improvisador autodidata. Apresenta o concerto Elefante Branco, um projeto solista que explora conceitos da música concreta, minimalista, eletroacústica, propostas e caminhos sugeridos por compositores contemporâneos.Seus projetos retratam questionamento políticos, sociais, religiosos, geográficos e culturais vinculados as relações do homem com o tempo e o espaço em narrativas que lidam com a construção de mapeamentos sonoros efêmeros presente no cotidiano.

 

Envie para um amigo!

Cinema
Pixote: a lei do mais fraco
Cinema
Pixote: a lei do mais fraco
Pixote (Fernando Ramos da Silva) foi abandonado por seus pais e rouba para viver nas ruas. Ele já esteve internado em reformatórios e isto só ajudou na sua “educação”, pois conviveu com todo os tipos de criminosos e jovens delinquente. Ele sobrevive se tornando um pequeno traficante de drogas, cafetão e assassino, mesmo tendo apenas […]
LOCAL
Teatro
O PIROTÉCNICO ZACARIAS – MURILO RUBIÃO 100 ANOS
Teatro
O PIROTÉCNICO ZACARIAS – MURILO RUBIÃO 100 ANOS
A nova montagem do grupo teatral mineiro Giramundo aproxima o teatro de bonecos do cinema e da animação, integrando imagens reais e imagens pré-gravadas. Marionetes, máscaras, sombras e filmes, imersos no realismo mágico de Murilo Rubião, questionam a possibilidade de compreensão da realidade e comemoram 100 anos de nascimento do autor.
LOCAL
Baile do Bloco 77
Baile do Bloco 77
O Baile do Bloco 77 para encerrar o carnaval deste ano foi tão legal, mas tão legal que resolvemos fazer outro. Hoje os integrantes do Bloco 77 estarão na Fatiado para mais uma festa com a discotecagem de Anderson Boscari e Leandro Carbonato. Clássicos do punk e, é claro, Ramones hour. 12h abertura da casa […]
LOCAL
Festa
Shing-A-Ling com DJs Luiz Manghi (PE) + Felipe Portes
Festa
Shing-A-Ling com DJs Luiz Manghi (PE) + Felipe Portes
Dia 19/05, a partir das 16h, rola o melhor da Soul Music pra dançar na sala do lampa, com dj convidado Luiz Manghi, diretamente de Recife (PE), girando seus vinis! Pra completar o time nos toca discos teremos também Felipe Portes (Big Mama), com sua fina seleção de Soul Gospel e afins, além do dj […]
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: