São Paulo
Local:
SESC Avenida Paulista
Avenida Paulista, 119

Horário:
20h
$
de R$ 6 a R$ 20
Ingresso
Música
Da Bartali Crew (GRO) + Birdpeople (Ilhas Aland)

Dias Nórdicos é um encontro com a criação artística que aproxima a cena musical nórdica à América Latina e Espanha, gerando intercâmbios multilaterais entre regiões, por meio de diferentes conceitos: design, modernidade, sustentabilidade, vanguarda e elegância em diferentes manifestações artísticas e culturais: música, cinema, literatura, moda, arte, tecnologia, etc.

A edição 2018, em São Paulo, traz no dia 12/12 The Hearing (FIN), Peter Wangel (DIN) e Hulda (Ilhas Faroe) e no dia 13/12, Da Bartali Crew (GRO) e Birdpeople (Ilhas Aland).

Surgido em 2012, Da Bartali Crew é um trio eletrônico que deu seus primeiros passos na cena underground de Nuuks, capital da Groelândia, para um pouco tempo se tornar um dos grupos mais populares de seu país. Suas influencias são nítidas: Daft Punk, Puppetmastaz, Portishead, Mcmash Clan, Depeche Mode, The Prodigy, M83, A Tribe Called Red, além de artistas alternativos da Groelândia, como Mariina e Ole Kristiansen.

Nutrindo uma relação volátil de amor e ódio pela música e arte contemporânea o trio Birdpeople aborda em suas letras uma infinidade de temas conflituosos como perda, dor, impossibilidades e decadência, além de alusões ao capitalismo, ao sistema de gênero e o fracasso

Envie para um amigo!

Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Acervo em transformação é o título da exposição de longa duração da coleção do MASP. Os trabalhos são expostos nos cavaletes de cristal — placas de vidro encaixadas em um bloco de concreto. Os cavaletes de cristal ficam dispostos em fileiras na sala ampla, livre de divisórias, do segundo andar do museu. Retirar as obras […]
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: