São Paulo
Local:
Casa de Francisca
Rua Quintino Bocaiúva, 22
Sé - São Paulo
(11) 3052-0547
Horário:
21h30
$
R$ 62
Ingresso
Música
Circus canta NÁ Ozzetti

Prestes a completar 40 anos de carreira e 60 anos de vida, a cantora e compositora Ná Ozzetti participa de um espetáculo comemorativo no dia 6 de dezembro na Casa de Francisca com a presença de artistas da CIRCUS produções: Arthur Nogueira, Ava Rocha, Cacá Machado, Dante Ozzetti e Patrícia Bastos, Jussara Silveira, Juliana Amaral e Gustavo Sarzi, Juliana Perdigão, Lívia Nestrovski e Fred Ferreira, Luiz Tatit, Romulo Fróes e César Lacerda, Suzana Salles e Zé Miguel Wisnik.

Maria Cristina Ozzetti, conhecida como Ná Ozzetti, nasceu em São Paulo no dia 12 de dezembro de 1958. Em 1979 iniciou sua carreira musical com o grupo Rumo, com o qual fez inúmeros shows e gravou 6 LPs. Lançou o primeiro álbum solo em 1988, intitulado NÁ OZZETTI, pelo qual recebeu o Prêmio Sharp de revelação feminina na categoria MPB.

De lá pra cá foram seis discos solos e três discos em parcerias — em 2005 lançou, com o pianista e compositor André Mehmari o CD PIANO E VOZ e em 2006 o DVD homônimo, incluindo CD com gravações inéditas do DUO de Piano e Voz. Em 2015 participou de dois diferentes projetos com ícones da música popular contemporânea brasileira, tendo lançado os discos “NÁ e ZÉ” com Zé Miguel Wisnik, e “THIAGO FRANÇA” com o Passo Torto.

O show CIRCUS CANTA NÁ OZZETTI na Casa de Francisca, com a participação dos artistas da CIRCUS ambiciona homenagear Ná Ozzetti, em formações de duos, trios e com a presença indispensável dos músicos Mario Manga, Sérgio Reze, Zé Alexandre Carvalho e Dante Ozzetti que desempenham, desde 2008, as funções de músicos e co-arranjadores dos projetos de Ná Ozzetti.

Envie para um amigo!

Cinema
Pixote: a lei do mais fraco
Cinema
Pixote: a lei do mais fraco
Pixote (Fernando Ramos da Silva) foi abandonado por seus pais e rouba para viver nas ruas. Ele já esteve internado em reformatórios e isto só ajudou na sua “educação”, pois conviveu com todo os tipos de criminosos e jovens delinquente. Ele sobrevive se tornando um pequeno traficante de drogas, cafetão e assassino, mesmo tendo apenas […]
LOCAL
Teatro
O PIROTÉCNICO ZACARIAS – MURILO RUBIÃO 100 ANOS
Teatro
O PIROTÉCNICO ZACARIAS – MURILO RUBIÃO 100 ANOS
A nova montagem do grupo teatral mineiro Giramundo aproxima o teatro de bonecos do cinema e da animação, integrando imagens reais e imagens pré-gravadas. Marionetes, máscaras, sombras e filmes, imersos no realismo mágico de Murilo Rubião, questionam a possibilidade de compreensão da realidade e comemoram 100 anos de nascimento do autor.
LOCAL
Artes Visuais
Exposição À Nordeste
Artes Visuais
Exposição À Nordeste
À Nordeste procura entrecruzar reflexões sobre o Brasil a partir da produção simbólica do Nordeste numa perspectiva de suas singularidades regionais e da radicalidade de sua dimensão sensível. Um olhar sobre a história da região que revela dimensões vertebrais da formação e da contemporaneidade do Brasil e de suas infinitas pluralidades. Reunindo um conjunto significativo […]
LOCAL
Artes VisuaisExposição
Os anos em que vivemos em perigo
Artes VisuaisExposição
Os anos em que vivemos em perigo
A exposição Os anos em que vivemos em perigo, com curadoria de Marcos Moraes, propõe uma reflexão sobre a arte brasileira da segunda metade da década de sessenta, com suas diversidades de atmosfera marcadas pela presença do perigo e da ameaça, promovendo uma articulação com exposições que, há 50 anos, direcionaram as investigações artísticas de […]
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: