São Paulo
Local:
Mundo Pensante
Rua Treze de Maio, 830
São Paulo - São Paulo
(11) 5082 2657
Horário:
23h
$
de R$ 25 a R$ 30
Ingresso
Festa, Música, Noite
BNegão Trio

BNegão Trio chega junto no Bixiga para mais uma noite astral no Mundo Pensante.

Afrofuturismo digital.
A música que reúne o som dos ancestrais, do presente e do que ainda está por vir é o que rege este projeto de BNegão.
O carioca chamou Pedro Selector (trompetista dos Seletores de Frequência) e DJ Castro (ex-Quinto Andar e Black Alien) para montar um setlist que reúne todas as possibilidades que envolvem três vozes, um instrumento de sopro e um par de toca-discos. É isso o que acontece quando se juntam esses três sujeitos: música que vai do mais urgente som pras pistas, até batidas que transportam o ouvinte para outras paisagens, na base do dub jamaicano somado ao jazz.

O BN TRIO, projeto que se dedica apenas às apresentações ao vivo, executa um set instigante, explosivo, que passa por todas as fases da longa carreira do MC. Do repertório, sairão os hits undergrounds dos Seletores de Frequência, como “Funk Até o Caroço”, “Essa é Pra Tocar no Baile”, “Vamo!” e “A Verdadeira Dança do Patinho”, aliados à improvisos sonoros e pedradas como “ Sorriso Aberto” (gravado com o sound system Digital Dubs), além de experimentos originais na mescla de Samba de Raiz com Funk Carioca e música jamaicana, numa alquimia sonora única.

BASS IN YA FACE!!!!!!!!!!

Discotecagem: Festa Punanny
A festa Punanny surge em Salvador no verão de 2017/2018, como um espaço livre de assédio, uma pista segura para a livre expressão dos corpos, principalmente o feminino. Realizada e protagonizada por mulheres, a Punanny tem 6 edições realizadas, sendo 5 em Salvador e 1 no Rio de Janeiro.

A FESTA PUNANNY tem um pé na cultura sound system jamaicana e respira toda a diversidade da Bahia. Em suas caixas ecoam várias vertentes mais dançantes do reggae e tudo mais que faz os corpos suarem. A pista oferece uma dançante mistura de estilos que vão do Dancehall ao Kuduro, do Raggamuffing ao Pagodão, do Funk ao Samba Reggae.
Música pra balançar o corpo e ser feliz. O line up é prioritariamente feminino, mas homens também são bem vindos no palco e na pista.

Nessas 6 edições, passaram pelo palco nomes de peso como Larissa Luz (BA), BNegão (RJ), Bia Ferreira (SP), Doralyce (PE), Livia Nery (BA), Hiran (BA) , Feminine Hi Fi (SP), DJ Raiz (BA), DJ Bieta (RJ), e também novos nomes como Áurea Semiséria (BA), Visioonárias (BA), Janaina Noblat (BA), Amanda Rosa (BA), DJ Odara (BSB), DJ Belle (BA), DJ Pivoman (BA), Banda Zuhri (BA).

Envie para um amigo!

CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: