São Paulo
Local:
Estrella Galicia Estação Rio Verde
Rua Belmiro Braga, 119
Pinheiros - São Paulo
(11) 3459-5321
Horário:
22h
$
de R$ 20 a R$ 40
Ingresso
Música
Black Mantra convida BNegão e Black Alien

Ciclo 1906 reune pela primeira vez em um mesmo palco a banda Black Mantra e os convidados BNegão e Black Alien: um show inédito com grandes nomes que realizam a sua própria interpretação pessoal fusionando diferentes estilos e paixões musicais.

BLACK MANTRA
Idealizado por Caio Leite e Leonardo Marques, o Black Mantra reúne um repertório com releituras de músicas do funk dos anos 70, sem seus clichês e versões adaptadas, construídas com a simplicidade paradoxal e minimalista do funk setentista. Para nós, será uma honra receber essa atmosfera no palco do Estrella Galicia Estação Rio Verde.

BNEGÃO
Bernardo Santos, o BNegão, é um talentoso e eclético cantor e compositor brasileiro e um dos maiores nomes do rap nacional. Com uma essência única, que vai do rap ao rock com a autoridade de poucos artistas, BNegão subirá ao palco do Ciclo 1906 para relembrar clássicos que marcaram sua carreira e o coração de milhões de brasileiros.

BLACK ALIEN
Assim como BNegão, é praticamente impossível falar do rap brasileiro sem falar de Gustavo “Black Alien”. Um dos nomes mais respeitados do gênero do país, Black Alien vem há mais de 20 anos dando vida a discos e projetos aclamados pelo público e pela crítica. Em 2019, logo após o lançamento do álbum ‘Abaixo de zero – Hello hell’, temos o orgulho de receber Black Alien no palco do Ciclo 1906.

Envie para um amigo!

Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Acervo em transformação é o título da exposição de longa duração da coleção do MASP. Os trabalhos são expostos nos cavaletes de cristal — placas de vidro encaixadas em um bloco de concreto. Os cavaletes de cristal ficam dispostos em fileiras na sala ampla, livre de divisórias, do segundo andar do museu. Retirar as obras […]
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: