São Paulo
Local:
Casa Brasilis
Rua Clélia, 353
Pompeia - São Paulo
Horário:
das 18h às 22h
$
Grátis
Festa
Baile Cremosa Vinil + Pocket Show Marietta @ SIM São Paulo

Em mais uma edição do baile Cremosa Vinil, o trio formado por Rafa Jazz, Julia Weck e Laura Mercy coloca fogo na pista com a cremosidade em vinil. Na festa as DJs exploram diferentes gêneros como funk, soul, boogie, r&b, grooves, reggae, entre outros, tendo como regra principal a busca por essa textura musical que dá nome ao coletivo. E para a noite ser ainda mais especial, nesta edição o baile conta com a multifacetada cantora Marietta, que apresenta algumas canções de mais de 18 anos de carreira, além de músicas inéditas.

Marietta
No início de 2000, Marietta Massarock cantava nas bandas de reggae Afetos e Rockers Control e no Dubversão Sistema de Som. Em 2010 lançou o disco ” Massarock”. Com Lurdes da Luz o “Mercurias” (2014) e “Ekip Ritual” com Kiddid (NY) (2016).
Em 2015 imergiu no pocket-show “Motivo” e em 2016 no “Fluxo Baile”, com a produção musical de Lucas Martins. Tem se dedicado ao seu segundo álbum, que conta com Dr. Drumah, Russo Passapusso, MC Alice e Ualê Figura. Filha e backing vocal de Guilherme Arantes, já colaborou com: Zeca Baleiro, Russo Passapusso, Curumin, Pitshu, Tiago Frúgoli, entre outros.

Cremosa Vinil
Unidas em prol do derretimento das calotas auditivas, Laura Mercy, Rafa Jazz e Julia Weck formam a Cremosa Vinil, trio de discotecagem feminino criado em 2017, em São Paulo. Cremosa nasce do gosto pela música que desliza, condensa e faz ouvidos e corpos escorrerem. Seja denso ou sublime, quando toca, abala os sentidos, envolve e, por fim, derrete. E como o calor não vê fronteiras, os sets inteiramente em vinil abrangem diferentes gêneros musicais, tendo como ponto de partida a cremosidade, passando pelo jazz, soul, funk, boogie, entre outros ritmos.

Envie para um amigo!

Cinema
Pixote: a lei do mais fraco
Cinema
Pixote: a lei do mais fraco
Pixote (Fernando Ramos da Silva) foi abandonado por seus pais e rouba para viver nas ruas. Ele já esteve internado em reformatórios e isto só ajudou na sua “educação”, pois conviveu com todo os tipos de criminosos e jovens delinquente. Ele sobrevive se tornando um pequeno traficante de drogas, cafetão e assassino, mesmo tendo apenas […]
LOCAL
Teatro
O PIROTÉCNICO ZACARIAS – MURILO RUBIÃO 100 ANOS
Teatro
O PIROTÉCNICO ZACARIAS – MURILO RUBIÃO 100 ANOS
A nova montagem do grupo teatral mineiro Giramundo aproxima o teatro de bonecos do cinema e da animação, integrando imagens reais e imagens pré-gravadas. Marionetes, máscaras, sombras e filmes, imersos no realismo mágico de Murilo Rubião, questionam a possibilidade de compreensão da realidade e comemoram 100 anos de nascimento do autor.
LOCAL
Artes Visuais
Exposição À Nordeste
Artes Visuais
Exposição À Nordeste
À Nordeste procura entrecruzar reflexões sobre o Brasil a partir da produção simbólica do Nordeste numa perspectiva de suas singularidades regionais e da radicalidade de sua dimensão sensível. Um olhar sobre a história da região que revela dimensões vertebrais da formação e da contemporaneidade do Brasil e de suas infinitas pluralidades. Reunindo um conjunto significativo […]
LOCAL
Artes VisuaisExposição
Os anos em que vivemos em perigo
Artes VisuaisExposição
Os anos em que vivemos em perigo
A exposição Os anos em que vivemos em perigo, com curadoria de Marcos Moraes, propõe uma reflexão sobre a arte brasileira da segunda metade da década de sessenta, com suas diversidades de atmosfera marcadas pela presença do perigo e da ameaça, promovendo uma articulação com exposições que, há 50 anos, direcionaram as investigações artísticas de […]
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: