São Paulo
Local:
CCMI / JazznosFundos
Rua Cardeal Arcoverde, 742
Pinheiros - São Paulo
(11) 3068-5975
Horário:
21h30
$
R$ 25 (antecipado); R$ 35 (na porta)
Ingresso
Música
Arismar do Espírito Santo, Gabriel Grossi e Fábio Peron

Encontro de dois feras da música instrumental brasileira. Neste show, o multiinstrumentista Arismar do Espírito Santo se reúne com o gaitista Gabriel Grossi com participação especial do bandolinista Fábio Peron para apresentarem repertório autoral, releituras e improvisos inspirados vindo de dois grandes nomes da música instrumental!

Gabriel Grossi
Apesar de jovem, Gabriel tem uma trajetória extensa. Além de carreira solo bem estabelecida dentro e fora do país, é desde 2005 integrante do Hamilton de Holanda Quinteto, conjunto vencedor do prêmio Tim 2007 e finalista do Grammy Latino por três vezes consecutivas. Sempre envolvido em importantes projetos, Gabriel foi parceiro frequente do saudoso e consagrado clarinetista Paulo Moura, com quem atuou de 2003 até seu falecimento. No ano de 2004, também gravou CD e DVD com as cantoras Zélia Duncan e Beth Carvalho, com as quais trabalhou bastante.

Com onze discos lançados em seu nome, gravações e shows com grandes nomes da música nacional e internacional (entre eles, Hermeto Pascoal, Chico Buarque, Ivan Lins, Leila Pinheiro, João Donato, Dave Matthews, Guinga, Lenine, Djavan, Milton Nascimento, Dominguinhos dentre outros) e diversas turnês ao redor do mundo, Gabriel coleciona um extenso currículo agregando experiência ímpar e total reconhecimento e reverência do grande público e dos que mais conhecem do assunto.

Arismar do Espírito Santo
Músico, professor, produtor, arranjador e compositor, Thiago transita com naturalidade por todos esses papéis, sempre se dedicando ao máximo e entregando o melhor de si. Seu currículo extenso inclui uma série de shows e gravações por todo Brasil e exterior (Estados Unidos, Argentina, Equador, Alemanha, Áustria, Espanha, Portugal, Holanda, Itália, França, Moçambique, Japão e Rússia), ao lado de parceiros como Dominguinhos, Hermeto Pascoal, Toninho Horta, Maria Bethânia, Hamilton de Holanda, Yamandú Costa, Wilson Simonal, Jair Rodrigues, George Benson, Gregoire Maret, Alessio Menconi, Dom Moio, Todd Johnson, Kenwood Dennard, dentre muitos outros.

Fábio Peron
Formado pela Faculdade Santa Marcelina e pós-graduado pela Faccamp, Fábio Peron é um dos grandes expoentes da nova geração de músicos. Tendo começado a tocar muito cedo, aos 5 anos de idade, Fábio vem se dedicando a composição, pesquisa e arranjo de vários períodos e estilos da música do mundo. Estes, agregados na obra do músico, bem como em seu modo singular de execução, contribuem para que ele seja um músico completo.

Envie para um amigo!

Música
Cristóvão Bastos
Música
Cristóvão Bastos
Cristóvão Bastos é conhecido pelo seu trabalho como pianista e arranjador, principalmente nos estilos romântico e no samba e choro, através dos quais ganhou 8 prêmio Sharp, prêmio Tim, foi indicado ao Grammy Latino e, em 2011, ganhou o Prêmio da Música Brasileira como melhor arranjador. Agora, aos 70 anos, Cristóvão conseguiu realizar o sonho […]
LOCAL
Teatro
Tecelão – Trama cênica metropolitana @ Teatro na Mário
Teatro
Tecelão – Trama cênica metropolitana @ Teatro na Mário
A Biblioteca Mário de Andrade recebe a estreia do novo espetáculo do ator e diretor Marcos Damigo, que conheceu enorme sucesso de público com as suas adaptações machadianas em 2018. A nova criação “Tecelão, um personagem sem peça”, realizada em conjunto com o diretor Lucas Brandão, aborda o cotidiano do bisavô do autor (Damigo) na […]
LOCAL
Música
Marcelo Cabral: Influxo Cabralha
Música
Marcelo Cabral: Influxo Cabralha
Quatro noites, com quatro formações diferentes, entre soundart, música eletroacústica, performance e poesia, norteados pelo influxo livre entre os artistas de cada noite. Sessões de improvisação, a composição será feita na hora entre os participantes de cada noite. MARCELO CABRAL Músico, produtor musical, arranjador, compositor e multi-instrumentista (baixo acústico e elétrico, guitarra e violão 7 […]
LOCAL
Teatro
O PIROTÉCNICO ZACARIAS – MURILO RUBIÃO 100 ANOS
Teatro
O PIROTÉCNICO ZACARIAS – MURILO RUBIÃO 100 ANOS
A nova montagem do grupo teatral mineiro Giramundo aproxima o teatro de bonecos do cinema e da animação, integrando imagens reais e imagens pré-gravadas. Marionetes, máscaras, sombras e filmes, imersos no realismo mágico de Murilo Rubião, questionam a possibilidade de compreensão da realidade e comemoram 100 anos de nascimento do autor.
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: