São Paulo
Uma banda em San Diego com o ClapMe
Por: Filipe Callil
11 de abril de 2015


clapme san diegoQue tal uma turnê pela Califórnia? O ClapMe lançou recentemente o Passaporte Brazilian Day, concurso que vai levar uma banda para se apresentar no Brazilian Day San Diego 2015 – a maior festa brasileira da costa oeste dos EUA.

 

Qualquer artista, independentemente do gênero e estilo, pode participar gratuitamente, clicando aqui. As inscrições vão até o dia 1 de maio.

 

Durante o cadastro, o participante deve indicar um vídeo do YouTube que contenha uma música autoral. Pode ser um clipe, lyric vídeo, web clipe ou até mesmo uma performance ao vivo. Os organizadores do concurso apenas recomendam que o conteúdo possua uma qualidade considerável de áudio.

 

Além dos custos de viagem e do show no palco principal do festival, a banda vencedora também ganhará um documentário retratando sua trajetória.

 

Programada para acontecer na Praia do Pacífico, na Garnett Avenue, no dia 13 de setembro, a 8ª edição do Brazilian Day San Diego também vai contar com shows de artistas já consagrados no mercado brasileiro. O tema deste ano – “The Olimpic Spirit” –  é em homenagem as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

 

Promovido pela Brazilian Institute For Arts And Culture (BIAC), o festival difere dos outros não só por trazer atrações da terra tupiniquim, mas também criar um clima 100% brasileiro, com incentivo à cultura, beleza e hábitos do país. O feito faz com que brasileiros, norte-americanos e latinos, no geral, se reúnam para uma festa memorável, assim como os típicos encontros que já conhecemos.

Envie para um amigo

CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: