São Paulo
Panique_at_sp vai à luta!
Por: Panique at SP
01 de maio de 2015


Uma das maiores graças de viver em SP ou em qualquer outra cidade grande é ter todos os dias aquela sensação de ineditismo. Existe sempre uma novidade ou até mesmo algo antigo que no meio de tanta anarquia estética é impossível perceber. Não apenas as cenas são frescas aos olhos, mas também as pessoas e seus tipos tão distintos.

 

lila e rachel paulista

 

É raro esbarrar com alguém conhecido e, quando isso acontece, chega a ser estranho. Parece que você estava fazendo algo que não devia e que te pegaram no flagra, porque tudo é tão improvável e porque tudo é tão corrido. Para falar a verdade, quando pela primeira vez encontrei com alguém assim por acaso, não pensei que estava ficando popular ou que estava saindo demais. Constatei que começava a fazer então parte deste cenário, eu era mais uma pessoinha desta cidade.

 

lila uia bob guimaraes

 

lilaguimaraes bob (3)

 

monategem rachem ramos

 

montagem palusta rachel ramos

 

montagem moda paulista

 

 

Me lembro também que senti uma discreta felicidade quando no meio do caos gritaram o meu nome. Gostei, afinal, estou mesmo aqui, longe da implacável autorreferência que os laços com família e amigos de infância nos amarram, mas aqui estou. Sei que a Rachel teve motivos parecidos e todos os meus amigos que vieram viver em São Paulo. E que bom que nos encontramos, de algum jeito quase misterioso, nesse organismo gigante que respira possibilidades.

 

rachel ramos sao paulo bob

 

lila guimaraes panique

 

lila erachel bob uia

 

montagem rachel e lila

 

 

montagem rachel moda paulista

 

Panique_at_sp traz hoje uma brincadeira com esse estado de descoberta, o prazer de brincar de ser, como atrizes pesquisando personagens, num editorial com referências de moda para enfrentar o cotidiano da cidade. Pensado em frames, encenamos e vivemos o ritmo da Av. Paulista inspiradas pelas publicitárias, advogadas, banqueiras e bancárias, e tantas outras mulheres que precisam defender o seu, todo dia!!!

 

lila e frachel bob

 

lila e rachel bob uia mais

 

lila e rachel panique bob

 

 

Rachel criou uma make poderosa, com força na boca, pra quem vai com argumentos onde quer e o cabelo ao vento, como sugere a dinâmica da cidade.

 

Os looks são de duas marcas que amo. Uma de SP e outra do Rio, Zeit e Lucidez, com peças coringas e outras mais especiais para um cotidiano divertido e fino!

 

avenida paulista

 

montagem rachel ranos lila guimaraes

 

Texto e styling: Lila Guimarães
Beleza: Rachel Ramos
Fotógrafa convidada: Patrícia Soares/MGP Photo Cine

 

Envie para um amigo

Panique at SP é Lila Guimarães – carioca, jornalista, atriz e editora de moda – e  Rachel Ramos – de Suzano, interior de SP, fotógrafa, empresária e beauty artist. Sim, elas se multiplicam nas correrias diárias para viver em SP, por amor!

Colaborações
veja mais
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: