São Paulo
A mulher do fim do mundo
Por: Alice Coutinho
publicado em: 12 de agosto de 2015

A maravilhosa Elza Soares irá lançar agora em outubro seu novo disco: A mulher do fim do mundo. Um disco só com músicas inéditas compostas por músicos e compositores paulistas da nova geração, como Kiko Dinucci, Rodrigo Campos, Romulo Fróes.

 

E pasmem, é o primeiro disco que a cantora lança só com inéditas em toda sua carreira (que já se vão mais de 50 anos).

 

800X455_agenda_elza_2

 

Elza é pura potência e recebeu muito bem o desafio proposto pelo diretor do projeto, o baterista Guilherme Kastrup, e toda a turma incrível que ele reuniu para compor e arranjar o disco.

 

E ontem foi lançado o primeiro single do disco, a música ‘Maria da Vila Matilde’ (porque se a da Penha é brava, imagine a da Vila Matilde!), de Douglas Germano. Um samba de breque bem humorado e ácido, dando uma tapa na tradição machista do samba. Incrível!

 

Ouça e baixe aqui na plataforma do Natura Musical.

 

ps. tenho a honra de anunciar que tem uma letra minha no disco, na música que dá nome ao álbum “Mulher do fim do mundo”, parceria com Romulo Fróes! Ô sorte! \o/

 

 

 

 

Envie para um amigo

Quer comentar? 00

Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Artes VisuaisExposição
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO
Acervo em transformação é o título da exposição de longa duração da coleção do MASP. Os trabalhos são expostos nos cavaletes de cristal — placas de vidro encaixadas em um bloco de concreto. Os cavaletes de cristal ficam dispostos em fileiras na sala ampla, livre de divisórias, do segundo andar do museu. Retirar as obras […]
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: