Porto Alegre
Festa Junina
Forró Tribo Trio :: Arraial
Forró Tribo Trio :: Arraial
O Forró do Tribo Trio é formado por Gabriel Maciel (violão e voz), Rafael Camarão (guitarra, zabumba e voz) e Gabriel Cabelo (pandeiro e triângulo). Trazendo ao Arraial do Petit Dalí, uma noite de música típica nordestina! Pra dançar e curtir o clima junino, ritmos como Baião, Xote, Arrasta Pé, Xaxado, Forró. Lembrando da Folia […]
LOCAL
Festa
Festa à Fantasia Elton John – Parada Livre & Brick de Desapegos
Festa à Fantasia Elton John – Parada Livre & Brick de Desapegos
Festa à Fantasia Especial Elton John Arrecadação de fundos para a Parada Livre de Porto Alegre Presença divina do Brick de Desapegos Quarta (véspera de feriado) 19 de Junho 2019 Às 20h30 No Von Teese Bar – Rua Bento Figueiredo 32 – Bom Fim Dress code: Fantasias inspiradas em Rocketman O que esperar? – Looks […]
LOCAL
Festa
Acabou Chorare + Me Voy
Acabou Chorare + Me Voy
Dia 19 de Junho, véspera de feriado, quarta, vamos invadir o Bar Ocidente com um baile mais do que especial, cheio de malemolência y muy caliente ♥ É a união da Festa Acabou Chorare + Fiesta Me Voy ♥ duas festas / duas pistas ♪ uma delas inteirinha dedicada a música brasileira de todos os […]
LOCAL
Festa
BALONÊ DE BANDA!
BALONÊ DE BANDA!
Balonê de Banda! É a Balonê dando uma “banda” fora da casinha, e levando uma banda junto com os djs pra animar a tua noite!!! Nessa edição a gente desembarca no Bar Opinião, ali na Jose do Patrocínio, 834 Os Djs Tais Scherer, Adriana Banana e JZK vão colocar todo mundo pra dançar junto com […]
LOCAL
Festa
SANTA
SANTA
_____SOFT____________CEIA__________________ A soft ceia é o aperitivo pra não passar mal na hora do bolo! Jesus tá na cozinha multiplicando os ingredientes, a Deusa no comando garantindo que tudo esteja de acordo a sua vontade! Mas eu conheço vocês, soft vai ficar só no nome, né? AMÉM! ____CLOSE______LIBERDADE _______________ ᛊᛊ POP/ELETROfritação levemente saturada ᛊᛊ ᛊᛊ […]
LOCAL
Festa
Andanças 20 anos
Andanças 20 anos
Festa com ritmos variados de danças de salão, forró, gafieira, salsa, sertanejo, mas também terá outros sons populares R$ 15,00 até às 22h, R$ 20,00 após às 22h
LOCAL
Festa
TERÇA À TROIS
TERÇA À TROIS
Dizem que dois é bom e três é demais, será? DRINK | EAT | DANCE A gente acredita que tem muita coisa nessa vida que pode ser feita à três. Uma delas é a nossa Terça à Trois, a noite do Valen reservada à nossa gastronomia, aos nossos drinks e à nossa boa música. \\\ […]
LOCAL
Festa Junina
Festa Junina | FALAMANSA
Festa Junina | FALAMANSA
Me leva onde eu quero ir Se quiser também pode vir Escuta o meu coração Que bate no compasso da zabumba de paixão No próximo dia 19, o clima de forró vai tomar conta do porão mais querido de Porto Alegre/RS. E já pode preparar o arrasta pé, o gingado e o climinha do xote […]
LOCAL
Festa Junina
Festa Junina
Festa Junina
O projeto La Movida Bazar&Artes é um evento itinerante que une Arte, empreededorismo , Moda, Gastronomia, Música ,Criatividade e Artesanato Sustentável. Como você se relaciona com o mundo? já pensou sobre isto? nós acreditamos que o desapego e a reutilização de materiais é importante para o futuro do planeta e um novo modelo de negócio, […]
LOCAL
Festa
Festa ODARA
Festa ODARA
Nossa edição Junina vem novamente em protesto. Em outros meses já falamos aqui o quanto o setor da cultura tem sido atacado e precarizado em função do fechamento do MinC e das nossas políticas públicas, entre outras coisas. Mas agora o alvo da vez é a educação e é um desafio de todos nós defender […]
LOCAL
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: