Porto Alegre
Local:
Bárbaros Cervejas Especiais
Rua Ramiro Barcelos, 1792
Porto Alegre
(+55 51) 37373334
Horário:
das 16h as 23h30
$
Gratuito
Música, Show
Solerun Sonoro com Wander Wildner

Dentro do circuito Solerun Sonoro, sábado, 08/06, receberemos Wander Wildner no som e Solerun nas torneiras aqui no Bárbaros.
Roqueiro punk folk capaz de impressionar beberrões de uísque barato que batem o pé em bailões do interior do país ou adeptos de alt-rock que rebolam sua modernidade nas festinhas blasés das capitais, Wander tem 11 discos lançados em sua carreira solo, além de duas coletâneas e a participação no programa/cd/dvd MTV Acústico Bandas Gaúchas. Algumas de suas músicas foram gravadas por outros artistas, ‘Bebendo Vinho’ pelo IRA!, ‘Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo’ por Osvaldir & Carlos Magrão e ‘Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro’ por Lilian. Participou de vários festivais: Psicodália (2014), Lollapalooza (2012), Porão do Rock (2011), Abril Pro Rock (2005 e 1995), entre outros. Atualmente está compondo e gravando as músicas de seu novo álbum, 3 singles já foram lançados, e para 2019 também está previsto o relançamento de seu 1º álbum ‘Baladas Sangrentas’ numa edição especial em vinil.
Wander Wildner é um sujeito apaixonado e visceral que vive em conflito e o que faz dele um artista pop é o dom de transformar os próprios conflitos em sons e versos diretos e pungentes. Ele faz música com muita facilidade e, sobretudo, com muito coração. É um sujeito irracional, e isso é um elogio, pois é irracional na hora de fazer arte. É do tipo que se expõe em tudo o que faz, que se define em cada verso. Ou, para facilitar ainda mais as coisas, em cada título. Pode-se dizer que ele é um garoto solitário, meio-hippie-meio-punk-meio-rajneesh, cuja vida oscila entre anjos & demônios, mas que ainda acredita em milagres. É do tipo que segue no ritmo da vida, e nada pode descrever com tanta exatidão este roqueiro que gosta de transformar os conflitos em canções simples.
Os shows de Wander são capazes de despertar os mais viscerais e simplórios dos sentimentos, aqueles que autorizam a sair escrevendo clichês, relembrar amores desfeitos ou as memórias da infância, sacar de um lencinho pra secar as lágrimas. E sentir-se bacana com isto tudo. Wander apresenta em seu show um repertório que reúne as novas canções e clássicos de sua carreira.
+ informações > www.wanderwildner.com.br

Abertura da casa às 16h
Show a partir das 20h
Entrada franca

Envie para um amigo!

Festa
Festa
Workstation
Dado Bier Royal Black Pub
Festa
Workstation
Dado Bier Royal Black Pub
Moda
Moda
Brechó da KSA
KSA
Moda
Brechó da KSA
KSA
Festa
Festa
Madame X – A nova noite Madonna
Venezianos
Festa
Madame X – A nova noite Madonna
Venezianos
Festa Junina
Festa Junina
Arraial do Rock
Praça Garibaldi
Festa Junina
Arraial do Rock
Praça Garibaldi
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: