Porto Alegre
Horário:
Das 21h às 22h
$
Grátis
De Rua, Música
Serenata Iluminada | Virada Sustentável

A Serenata Iluminada é um movimento de pessoas que amam Porto Alegre e querem o melhor para a nossa cidade! Mais ua vez nesta quarta edição da Virada Sustentável Porto Alegre 2019, vaos ocupar o Parque Farroupilha/Redenção à noite com muita música e alegria.

ATRAÇÕES: Edu Meirelles, Cristian Sperandir Grupo, Inserções em Circuitos Ideológicos e Dona Conceição, grupos selecionados através do edital de adesões da Virada Sustentável Porto Alegre. A Serenata Iluminada surgiu em 2012 e segue muito viva: a ocupação noturna do Parque Farroupilha, a Redenção, em prol de mais cultura, segurança cidadã para que todos possam compartilhar e uusfruir o espaço público.

Traga sua canga, cesta de pequinique, velas, lanternas, instrumentos musicais e manifestações culturais para fazer um encontro que mistura artes, alegria, expressão e reflexão sobre o BOM USO dos espaços da cidade. Eles são NOSSOS! :) Traga sua LUZ, confirme presença e convide seus amigos, seus filhos, pais, leve o cachorro, a bici, os sorrisos… Enfim, traga muito AMOR e vamos nos divertir COM SABEDORIA.”

Informações básicas para uma boa confraternização em uma Serenata Iluminada para todos:
– Cuide do seu lixo, descarte os resíduos no local correto e leve seus recicláveis para casa;
– Respeite as diferenças, saiba conviver com a diversidade de ideias;
– Compartilhe! Seja alegria, respeito, seja seu amor pela cidade;
– Fogo e árvores não combinam. Tenha cuidado com o material que você vai levar para iluminar o parque, não faça fogo, é proibido!

A Redenção é de [email protected] Faça a sua parte, COLABORE no cuidado para que ninguém cause danos aos canteiros, plantas, árvores, sinalização, iluminação e outros equipamentos! #SerenataIluminada

Virada Sustentável Porto Alegre | Serenata Iluminada
A Serenata Iluminada surgiu em 2012 de uma causa cadastrada na plataforma Portoalegre.cc e contou com a organização colaborativa de Renata Beck, Aline Bueno, Dani Furlan, Heloisa Medeiros, Guz Bozzetti e Pedro Loss.

Ela segue muito viva: a ocupação dos espaços públicos da cidade, em prol de mais cultura, segurança cidadã, do direito à cidade, para que todos possam compartilhar os parques e as ruas com os amigos, vizinhos, familiares, enfim, com todas as pessoas, também a noite! A proposta de uma Serenata Iluminada é: levamos velas, lanternas, instrumentos musicais e manifestações culturais para fazer um encontro que mistura alegria, expressão e reflexão sobre o bom uso dos espaços públicos.

Facebook: https://www.facebook.com/SerenataIluminada/

Envie para um amigo!

CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: