Porto Alegre
Local:
Theatro São Pedro
Praça Marechal Deodoro, s/n°
Porto Alegre
(51) 3227.5100
Horário:
21h
$
de R$10 a R$30
Ingresso
Teatro
Ramal 340: Sobre a migração das sardinhas ou porque as pessoas simplesmente vão embora”

Sinopse: “Ramal 340” trama seis histórias envolvendo pessoas espalhadas no espaço e no tempo do mundo, pessoas ligadas pelo movimento, pelo desejo, pela falta ou simplesmente pela completa incompreensão sobre a própria experiência. “Nada se fixa, as coisas simplesmente passam umas pelas outras e acontecem pequenos choques, faíscas”, diz uma atriz, logo no começo. Um homem espera pelo pai na plataforma da estação de trem, outro arruma as malas enquanto sua mulher desarruma as malas, outra mulher não dorme por causa de um sonho e ainda outra segue para o outro lado do mundo atrás de alguém que lhe escreveu uma carta. Tudo acontece enquanto um homem caminha sem parar atrás da filha e outro foge atormentado por uma imagem de trinta anos atrás. Histórias que se encontram, dobram-se umas sobre as outras e se multiplicam compondo uma narrativa de como a vida se transforma completa e inesperadamente e, de repente, você se vê num aeroporto ou rodoviária ou estação de trem, com uma mala na mão, esperando… uma história sobre um mundo onde lugares, lados e identidades estão em constante desfazimento-fazimento.

> Prêmio Açorianos de Teatro 2016: Melhor Espetáculo; Melhor Cenário para Rodrigo Shalako; Melhor Figurino para Gustavo Dienstmann.
> > 12° Prêmio Braskem Em Cena (2017): Melhor Direção para Jezebel De Carli.
> Prêmio ATEB/Cenym de Teatro Nacional 2017: Melhor Direção de Arte para Rodrigo Shalako; Melhor Qualidade Técnica; Melhores Efeitos Sonoros para Jezebel De Carli e Josué Flach.
> Prêmio Olhares sobre a cena 2017: Melhor Espetáculo, Melhor Direção, Melhor Dramaturgia, Melhor Iluminação, Melhor Cenografia e Melhor Fotografia de Cena.

Classificação: 16 anos

Fonte: Facebook

Envie para um amigo!

CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: