Porto Alegre
Local:
Tetro Bruno Kiefer (Casa de cultura Mário Quintana)
Rua dos Andradas, 736

(51) 3221-7147
Horário:
das 20h às 23h
$
R$35,00
Show
Pramit – disco in natura show e lançamento virtual

PRAMIT – IN NATURA

Lançamento do disco digital (www.pramit.com.br) em todas as plataformas dia 12 de junho.

Show de lançamento
Porto Alegre 18 de junho 2019.
Local: Teatro Bruno Kiefer
Horário: 20 horas
Ingresso: 35 reais (local de venda antecipada – Namastê – Rua da República 528)

Release
O músico e compositor paraense, PRAMIT, radicado no Rio Grande do Sul desde 2004, fará o lançamento de In Natura, seu disco digital, no dia 12 de junho em todas as plataformas, que podem ser acessadas pelo seu site www.pramit.com.br. O show de lançamento será no dia 18 de junho no Teatro Bruno Kiefer, da Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736 Porto Alegre). .

Também já está marcado o lançamento em sua terra natal, Belém do Pará, no dia 28 de junho, no Sesc Boulevart. Pramit também levará seu trabalho para a Europa, em setembro, quando apresentará em Viena, Praga, Barcelona, Porto e Lisboa.

O álbum é resultado de 3 anos de trabalho e muitas mãos. Gravado no estilo old school, todo ele acústico, orgânico, como gosta de dizer. Produzido pelo uruguaio Federico Trindade, reuniu músicos brasileiros e estrangeiros de norte a sul. O disco tem a cara desse encontro: a sensualidade do tambor amazônico acariciado pelas ondas da música caribenha, a viola caipira nordestina, o acordeom do regional gaúcho, todos sentados à mesa com um contrabaixo escolado no Jazz, tocado pelo dinamarquês Albert Reinholdt.

O repertório, composto de 11 músicas de sua autoria, conta sobre uma série de encontros e despedidas, sobre idas e vindas, sobre saudades e amores. Natureza, Amanhecer e Te ter são músicas que falam sobre o amor, sobre a profundidade da entrega. A primeira delas, Pramit canta no disco com Beatriz Rabello, uma das vozes que desponta na música popular brasileira, filha do compositor e violonista Paulinho da Viola. A música “O Cantor” surgiu de uma parceria com cantor e compositor paulistano Paulo Novaes. Em Sinais, composta após um show dos amigos Carmem Correia e Tiago Rubens no Palco, o artista recorre ao que tem de mais profundo na poesia seca e dolorida do cancioneiro nordestino.

Pramit convida para dividir o palco músicos que de alguma forma fizeram parte desse processo, velhos e novos amigos como Sander Frois, guitarrista e compositor do Chimarruts, a cantora Raquel Leão, o flautista Pedrinho Figueiredo, Gabriel Romano no acordeon e Gutcha Ramil. Para Pramit, o amor é o sentido de compor e cantar. Amar é a condição humana in natura, é a saída para enfrentar os problemas do mundo.

Para homenagear sua cidade natal, Pramit compôs Por lá, com aqueles olhos atentos à beleza das coisas cotidianas, é uma música suave e quente como o vento à beira do rio Guamá, uma música inspirada pelo clássico do repertório regional, do compositor brasileiro Chico Senna. Sem poder conter o tambor que pulsa dentro do peito, Saudação é festa, é roda de carimbó, uma reverência aos mestres: pela importância do ritual, Pramit recorreu ao tambor de JP, percursionista paraense que acompanha Dona Onete, a grande diva do carimbó paraense na atualidade. A canção é de encerramento, não propriamente pelo fim, mas como a despedida de um cortejo, que ao passar nos inunda de alegria e deixa o silêncio.

Ficha técnica:

Produção Geral: Tríade Produtora
Direção musical: Pramit
Luz:
Sonorização: Jeferson Vinod Garcia/ Amaro Neto(studiofacil)
Cenário: Jemima Gil Fuentes e Vanessa Akhila Zechin

Banda:
Voz e violão: Pramit
Percussão: Bruno Coelho e Duda Cunha
Violão: Rubens Baggio Lima
Piano: Phillip Jagran Schmiedt
Contrabaixo acústico: Mateus Albornoz

Convidados Especiais:
Pedrinho Figueiredo Artista, Gutcha Ramil Magalhães, Raquel Leão, Sander Frois, Federico Trindade, Gabriel Romano, Gisa Haas , Ricardo Cordeiro Gabriel Görski da Rocha
Coral vozes: Mariana Pauli Petry, Mari Castro , Alima Natasha Pergher, Manon Galisteo

Serviço:

Lançamento do disco digital (www.pramit.com.br) em todas as plataformas dia 12 de junho.
Show de lançamento do disco In Natura dia 18 de junho 2019.
Horário: 20 horas
Local: Teatro Bruno Kiefer
Ingresso: 35 reais (local de venda antecipada – Namastê – Rua da República 528)
Contato: 051 98191.7946
Email: pramitcontato@hotmail.com
Site: www.pramit.com.br
Assessoria de Imprensa: Katia Marko – Fone (51) 98191 7903

Envie para um amigo!

CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: