Porto Alegre
Local:
Von Teese Bar
Rua Bento Figueiredo, 32
Porto Alegre
(+55 51) 30284908
Horário:
18h
$
a partir de R$10
Esotérico, Literatura
Mapa Astrológico e Sarau Clara Corleone – Alegria, alegria!

o primeiro mês de Mapa Astrológico de 2019, vamos destinar boa parte das leituras astrais a uma preparação para o ano novo, já que, através da astrologia, podemos organizar nossos potenciais, trânsitos e energias mais positivas, aproveitando ao máximo qualquer período renovador da vida.
Nosso evento terá também, como de costume, os Mapas por áreas da vida que ajudam a enriquecer o autoconhecimento, com atendimentos que acontecem das 18h00 até 23h e cada interpretação com duração de 30 minutos.
O Mapa de novo ciclo estará no valor de 45 reais, incluindo na consulta o setor de ênfase de escolha pessoal. Com exceção desta leitura, outras interpretações seguem na lista e no valor de R$30.
Serão 15 variedades de Mapas disponíveis p/ leitura, sem consumo no bar incluído no valor. Ainda sim estão todxs convidados a conhecer o cardápio maravilhoso e festivo do espaço.

Dá uma olhadinha nas nossas belezuras astrais:
Mapa da Virada
Mapa do Amor
Mapa do Autoamor
Mapa da Missão
Mapa Financeiro
Mapa da Família
Mapa da Comunicação
Mapa da Expansão
Mapa Profissional
Mapa dos Prazeres
Mapa Social
Mapa do Conhecimento
Mapa da Imagem
Mapa da Sexualidade
Mapa da Espiritualidade

Informações e agendamentos pelo Whatsapp (51) 996897673

Sobre o sarau:

Deixa a tristeza pra lá! O primeiro sarau de 2019 chega para empurrar para longe toda a urucubaca de 2018. A anfitriã Clara Corleone recebe as incríveis e maravilhosas Claudia Tajes e Martha Medeiros para ler textos alegres, apaixonados, sensíveis e engraçados. Afinal de contas, estamos precisando de leveza para seguir em frente com força e coragem!
Claudia Tajes é escritora, roteirista e colunista de Zero Hora. Atualmente mora no Rio de Janeiro e trabalha na TV Globo.
Martha Medeiros é colunista dos jornais O Globo e Zero Hora e autora de 26 livros, entre eles Divã, Feliz por Nada, Doidas e Santas e o recente Quem diria que viver ia dar nisso. Tem textos adaptados para teatro e cinema, parcerias musicais com Frejat, Nenhum de Nós e Jota Quest, e um canal no YouTube chamado M de Martha.
Clara Corleone é uma garota latina americana sem dinheiro no banco que divide o seu tempo entre ser hostess do Bar Ocidente e braço direito – e esquerdo – do Otto Guerra na Otto Desenhos Animados. Comanda o sarau mensalmente desde março de 2017. Ela escreve como respira e tem frases caindo dos bolsos.
Não esqueça: a gin tônica custa módicos 15 pilinhas durante o evento porque a Clara é embaixadora do drink no Brasil. O couvert é dez reais em dinheiro ou quinze no cartão. Se for beber, não dirija: vá de app e chame as migues.
Assessoria da sempre deslumbrante e cool it girl Bruna Paulin – assessoria de flor em flor

Envie para um amigo!

CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: