Porto Alegre
Local:
Espaço Cultural 512
Rua João Alfredo, 512
Porto Alegre
(+55 51) 32120229
Horário:
das 19h às 23h59
$
Gratuito
Evento, Música
Dia dos namorados

A noite dos apaixonados já tem data marcada aqui no 512 e para ser mais especial contaremos com um super show de Alê Ravanelo e Mari Kerber.

Com quase vinte anos de carreira, o gaitista, compositor e vocalista Ale Ravanello, bacharel em Música Popular pela UFRGS tem vasta participação em shows e gravações de artistas de blues, country, rock, pop e reggae, participou das 10 edições do Mississipi Delta Blues Festival.

Pianista e compositora Mariane Kerber é graduada em Música Popular pela UFRGS, tem vinte e dois anos de idade e uma intensa carreira solo, atuou pelo Instituto de Cultura da PUCRS como pianista correpetidora do Coral. Em 2018, participou com o Mari Kerber Quarteto na 4a edição do Festival BB Seguros de Blues e Jazz.

Mari e Ale se conheceram no curso de música. Em 2014 surgiu, por parte da pianista, a vontade de conhecer o repertório de blues e, do gaitista, a oportunidade de ter um dueto com formação diferenciada: piano, harmônica e voz. Começaram então a tocar na cena de Porto Alegre, com um repertório voltado a blues e jazz.

Com álbum recém lançado de músicas autorais, intitulado So Many Stories to Tell(selo independente), e uma sintonia musical peculiar, o dueto formado por Mari (piano e voz) e Ale (harmônica e voz) vem ganhando destaque na cena musical porto-alegrense.

——

Abertura da casa: 19h
Show: 22h
Ingressos:
FREE

COMBO 2 ESCONDIDINHOS+SOBREMESA+1 GARRAFA DE VINHO COM 25% DE DESCONTO.

Envie para um amigo!

CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: