Porto Alegre
Local:
Casa Cultural Tony Petzhold
Avenida Cristóvão Colombo, 400
Porto Alegre
(+55 51) 32689669
Horário:
das 19h às 02h
$
de R$30,00 a R$60,00
Ingresso
Artes Visuais, Evento
CASA do MEDO

VOCÊ TERIA CORAGEM DE PASSAR 45 MINUTOS NESSA CASA?
CASA DO MEDO é uma experiência imersiva de terror em que o público é o personagem principal. Diferente das atrações de terror existentes no Brasil como túnel do terror, trem-fantasma ou similares de parques de diversão, trata-se de uma visita a uma casa real, conduzida por uma narrativa fragmentada pelos vários aposentos do local. Inspirada em filmes de terror, em escape games e em jogos de survival horror, a passagem pela casa é uma experiência de grupo e um teste de coragem. Os participantes passam pela casa cumprindo objetivos de um jogo e de uma história que se vai desenrolando durante o trajeto, com tarefas a realizar, portas a desbloquear e missões a cumprir – e com alguns sustos pelo caminho. É indicado para os amantes do terror e não é aconselhável ao público mais sensível. É realizado por profissionais treinados para promover a experiência com segurança, portanto, as regras devem ser cumpridas fielmente (leia abaixo), sob pena de exclusão de participantes.

EDIÇÃO ABR/2019: MUITOS ANOS DE MORTE
Em uma casa mal assombrada, um único enigma une os vivos e os mortos. Os visitantes são convidados a explorar uma residência cujas portas estão destrancadas, com exceção da porta de saída.

#REGRAS DE PARTICIPAÇÃO
Lembre-se: trata-se de uma experiência imersiva que você entra por livre e espontânea vontade e que é organizada e preparada por profissionais treinados e habilitados para promovê-la com eficácia e segurança. Portanto, as regras devem ser cumpridas fielmente, sob pena de exclusão do participante.

1. A experiência não é recomendada para menores 16 anos, grávidas e pessoas com problemas cardíacos.
2. Uma vez iniciada a visita, é impossível sair na metade do caminho. Uma palavra-chave será informada pela produção para casos extremos e/ou de urgência.
3. É extremamente aconselhável roupas e calçados confortáveis e que permitam a mobilidade física.
4. Você não deverá comparecer à experiência portando quaisquer objetos que prejudiquem a sua mobilidade, tais como mochilas, bolsas, acessórios ou assemelhados. Não há serviço de Chapelaria!
5. É expressamente proibido entrar na propriedade com: qualquer tipo de equipamento de captação de imagem ou som; qualquer tipo de objeto gerador de luz (lanternas, isqueiros, lasers ou outros); alimentos e bebidas; armas; objetos cortantes e perfurantes. 6. Os celulares e aparelhos eletrônicos devem ser desligados e colocados em envelopes lacrados fornecidos pela produção. Todos poderão permanecer com seus envelopes e respectivos aparelhos, contudo, é expressamente proibido ligá-los durante a investigação.
7. O preço do ingresso é por visitante.
8. Os ingressos são vendidos antecipadamente. Não há venda de ingressos na hora.
9. Os ingressos são nominais. Para eventual troca de titularidade é necessário comunicar a produção até às 16h do dia da respectiva sessão. Envie e-mail para casadomedo@macarenando.com.br com: data e hora da sessão + nome completo do titular + nome e e-mail do novo visitante. E aguarde e-mail de confirmação da troca. Importante 1: se o ingresso foi comprado com desconto, o novo visitante também deverá ter direito ao desconto e deverá levar documento comprobatório no dia da visita. Importante 2: caso não seja seguido este procedimento, não será permitida a entrada do novo visitante.
10. As sessões possuem horários definidos, que devem ser rigorosamente cumpridos.
11. As portas abrem-se pontualmente no horário da sessão e fecham-se 1 minuto depois. Portanto, esteja presente com antecedência mínima de 10 minutos ao início da sua sessão.
12. Confira cuidadosamente o horário e dia de sua sessão, pois as sessões 00:00, 01:00 e 02:00 podem confundir os participantes em relação ao dia da visita. Exemplo: se a sua sessão é para “sábado 23/NOV/2019 0h”, isso significa que você deve ir na madrugada de sexta para sábado, e não de sábado para domingo.
13. A visita tem uma duração média de 50 minutos. A sessão é encerrada após esse período, mesmo que o grupo não tenha concluído a visita e independentemente do local em que estiverem.
14. Cada sessão pode ter um público de 13 pessoas (máximo) e 4 pessoas (mínimo). Caso não haja o mínimo de 4 visitantes para determinada sessão, será disponibilizado o remanejamento para outro horário ou o reembolso do valor pago.
15. Ao entrar no local, o grupo receberá instruções sobre a visita e as regras que deverão ser cumpridas.

Envie para um amigo!

Festa
Festa
Workstation
Dado Bier Royal Black Pub
Festa
Workstation
Dado Bier Royal Black Pub
Moda
Moda
Brechó da KSA
KSA
Moda
Brechó da KSA
KSA
Festa
Festa
Madame X – A nova noite Madonna
Venezianos
Festa
Madame X – A nova noite Madonna
Venezianos
Festa Junina
Festa Junina
Arraial do Rock
Praça Garibaldi
Festa Junina
Arraial do Rock
Praça Garibaldi
CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: