Porto Alegre
Local:
Casa Cultural Tony Petzhold
Avenida Cristóvão Colombo, 400
Porto Alegre
(+55 51) 32689669
Horário:
das 19h às 02h
$
de R$30,00 a R$60,00
Ingresso
Artes Visuais, Evento
CASA do MEDO

VOCÊ TERIA CORAGEM DE PASSAR 45 MINUTOS NESSA CASA?
CASA DO MEDO é uma experiência imersiva de terror em que o público é o personagem principal. Diferente das atrações de terror existentes no Brasil como túnel do terror, trem-fantasma ou similares de parques de diversão, trata-se de uma visita a uma casa real, conduzida por uma narrativa fragmentada pelos vários aposentos do local. Inspirada em filmes de terror, em escape games e em jogos de survival horror, a passagem pela casa é uma experiência de grupo e um teste de coragem. Os participantes passam pela casa cumprindo objetivos de um jogo e de uma história que se vai desenrolando durante o trajeto, com tarefas a realizar, portas a desbloquear e missões a cumprir – e com alguns sustos pelo caminho. É indicado para os amantes do terror e não é aconselhável ao público mais sensível. É realizado por profissionais treinados para promover a experiência com segurança, portanto, as regras devem ser cumpridas fielmente (leia abaixo), sob pena de exclusão de participantes.

EDIÇÃO ABR/2019: MUITOS ANOS DE MORTE
Em uma casa mal assombrada, um único enigma une os vivos e os mortos. Os visitantes são convidados a explorar uma residência cujas portas estão destrancadas, com exceção da porta de saída.

#REGRAS DE PARTICIPAÇÃO
Lembre-se: trata-se de uma experiência imersiva que você entra por livre e espontânea vontade e que é organizada e preparada por profissionais treinados e habilitados para promovê-la com eficácia e segurança. Portanto, as regras devem ser cumpridas fielmente, sob pena de exclusão do participante.

1. A experiência não é recomendada para menores 16 anos, grávidas e pessoas com problemas cardíacos.
2. Uma vez iniciada a visita, é impossível sair na metade do caminho. Uma palavra-chave será informada pela produção para casos extremos e/ou de urgência.
3. É extremamente aconselhável roupas e calçados confortáveis e que permitam a mobilidade física.
4. Você não deverá comparecer à experiência portando quaisquer objetos que prejudiquem a sua mobilidade, tais como mochilas, bolsas, acessórios ou assemelhados. Não há serviço de Chapelaria!
5. É expressamente proibido entrar na propriedade com: qualquer tipo de equipamento de captação de imagem ou som; qualquer tipo de objeto gerador de luz (lanternas, isqueiros, lasers ou outros); alimentos e bebidas; armas; objetos cortantes e perfurantes. 6. Os celulares e aparelhos eletrônicos devem ser desligados e colocados em envelopes lacrados fornecidos pela produção. Todos poderão permanecer com seus envelopes e respectivos aparelhos, contudo, é expressamente proibido ligá-los durante a investigação.
7. O preço do ingresso é por visitante.
8. Os ingressos são vendidos antecipadamente. Não há venda de ingressos na hora.
9. Os ingressos são nominais. Para eventual troca de titularidade é necessário comunicar a produção até às 16h do dia da respectiva sessão. Envie e-mail para casadomedo@macarenando.com.br com: data e hora da sessão + nome completo do titular + nome e e-mail do novo visitante. E aguarde e-mail de confirmação da troca. Importante 1: se o ingresso foi comprado com desconto, o novo visitante também deverá ter direito ao desconto e deverá levar documento comprobatório no dia da visita. Importante 2: caso não seja seguido este procedimento, não será permitida a entrada do novo visitante.
10. As sessões possuem horários definidos, que devem ser rigorosamente cumpridos.
11. As portas abrem-se pontualmente no horário da sessão e fecham-se 1 minuto depois. Portanto, esteja presente com antecedência mínima de 10 minutos ao início da sua sessão.
12. Confira cuidadosamente o horário e dia de sua sessão, pois as sessões 00:00, 01:00 e 02:00 podem confundir os participantes em relação ao dia da visita. Exemplo: se a sua sessão é para “sábado 23/NOV/2019 0h”, isso significa que você deve ir na madrugada de sexta para sábado, e não de sábado para domingo.
13. A visita tem uma duração média de 50 minutos. A sessão é encerrada após esse período, mesmo que o grupo não tenha concluído a visita e independentemente do local em que estiverem.
14. Cada sessão pode ter um público de 13 pessoas (máximo) e 4 pessoas (mínimo). Caso não haja o mínimo de 4 visitantes para determinada sessão, será disponibilizado o remanejamento para outro horário ou o reembolso do valor pago.
15. Ao entrar no local, o grupo receberá instruções sobre a visita e as regras que deverão ser cumpridas.

Envie para um amigo!

CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: