Porto Alegre
Local:
Livraria Bamboletras
Rua General Lima e Silva, 736-776

Horário:
Das 19h30 às 22h
$
Grátis
Literatura
Abertura do festival Rastros do Verão

Daniel Galera, Julio Conte e Paulo Scott conversam sobre a obra de João Gilberto Noll. Entrada gratuita.

O festival literário “Rastros do Verão” abre sua programação no dia 18 de fevereiro, às 19h30, na livraria Bamboletras, com participação dos escritores Paulo Scott, Julio Conte e Daniel Galera. Idealizado pelo produtor cultural Fernando Ramos, com o apoio das livrarias Baleia, Bamboletras, Padula e Taverna, o evento programou uma série de atividades envolvendo 36 escritores no período de 18/02 a 28/03/2019.

Com objetivo do festival de fortalecer as livrarias de bairro, trazer à pauta livros de ficção, poesia e quadrinhos lançados em 2018 o festival também vai prestar homenagem à memória e ao legado literário de João Gilberto Noll, de cujo livro o festival toma emprestado o título.

Na noite de estreia, Scott, Conte e Galera vão ler trechos da obra de Noll e comentar alguns dos livros do autor porto-alegrense falecido em março de 2017.

A programação – leituras, bate-papos e sessões de autógrafos – será uma oportunidade para o público conhecer mais de perto a produção literária local publicada em 2018 e se alternará nas quatro livrarias ao longo de 40 dias de festival, sempre com entrada franca.
Confira a lista de convidados, programação completa na página Festival Rastros do Verão.

Apoio: Baleia, Bamboletras, Padula, Taverna e LiteraturaRS
Arte: Gabriel Pardal

Envie para um amigo!

CATEGORIAS
Contato
para dicas:
para anunciar: