Rapidinha com o Uia: DJ Paulão
Por: Uia Diário
09 de dezembro de 2017

dj paulaoPaulão Sakae Tahira é DJ e pesquisador de música brasileira há mais de 20 anos, colocando galera pra dançar nas pistas de São Paulo e do mundo – ele tem várias turnês internacionais no currículo e em 2013 lançou pelo selo holandês Kindred Spirits a coletânea “Brazuca!”, que teve quase três mil cópias vendidas e é um dos lançamentos de música brasileira com melhor desempenho no mercado do vinil.

Além disso, ele é sócio (junto com Ramiro Zwetsch) de uma das lojas de discos mais legais da cidade, a Patuá Discos.

Confira nossa Rapidinha com ele:

Uia: Qual a boa em São Paulo?
DJ Paulão: Cultura, arte e movimentação urbana. E a comida! comida também é cultura, né?

Uia: E um programa de índio?
DJ Paulão: Índios não fazem programas por aqui, acho que não gostam. Roubada em SP é olhar o copo meio vazio. Porque ele ESTÁ meio vazio.

Uia: Uma trilha sonora pra São Paulo.
DJ Paulão: Adoniran de um lado, Kiko Dinucci do outro. 

Uia: Qual o último show que você viu na cidade?
DJ Paulão: Egberto Gismonti, SESC 24 de maio.

Uia: O que te tira o sono em SP?
DJ Paulão: O trabalho (rs)

Uia: Alguma solução pra voltar a dormir em paz?
DJ Paulão: Durmo pouco, mas em paz.

Uia: Um rosto e/ou voz pra São Paulo.
DJ Paulão: Itamar Assumpção.

Uia: Um espetáculo que você gostaria de ver na cidade.
DJ Paulão: Somos mal acostumados porque temos muito, mas gostaria de ver o Bill Withers aqui, diz que tá fazendo show de novo.

Uia: Qual bairro você homenagearia numa canção?
DJ Paulão: Vila Maria, meu bairro. Hoje moro na água fria mas a  VM definiu quem sou.\

Uia: Uma frase que defina São Paulo.
DJ Paulão: A vida é uma merda mas a trilha sonora é muito boa! acho que ilustra bem a história do copo meio cheio e meio vazio.

Envie para um amigo

Quer comentar? 00

Happy Hour
Garotas no Poder
das 19h às 23h
Grátis
Happy Hour
Garotas no Poder
Garotas brilhando (como sempre) na nanopista do Mandíbula. No som, com seus discos mais matadores, e instrumentista e DJ Bibiana Graeff. Nas paredes, as ilustras preciosas da Camila Gray. É girl power, é só acerto. Novidade! Vai rolar pré lançamento da websérie As Mina Tudo!
LOCAL
HORÁRIO
$
Grátis
Música
Natália Matos
21h
R$ 20
Música
Natália Matos
Natália Matos leva ao Centro Cultural São Paulo (CCSP), o show de lançamento do seu segundo álbum Não Sei Fazer Canção de Amor. O trabalho tem produção de Léo Chermont (Duo Strobo) e direção artística de Carlos Eduardo Miranda. Numa atmosfera dançante, a artista e sua banda colocam o amor pra jogo e se divertem […]
LOCAL
HORÁRIO
$
R$ 20
Happy Hour
DJ Nuts
das 18h às 23h
Grátis
Happy Hour
DJ Nuts
Dj Nuts segue com sua residência na Fatiado, todas as quintas poderemos dançar e aprender com um dos maiores conhecedores de música brasileira, Soul e rap do país. + Burgers na brasa, discos a venda, chopes artesanais e quintal avarandado.
LOCAL
HORÁRIO
$
Grátis
FestaMúsica
Big Pacha @ Lançamento do Clipe Suor
20h
Grátis
FestaMúsica
Big Pacha @ Lançamento do Clipe Suor
Festa de Lançamento Oficial do nosso primeiro vídeoclipe e single, SUOR! Totalmente repaginado com cheiro de 2018. Exibição exclusiva e em primeira mão do clipe e do show da Big Pacha (Black Papa). Nas picapes o DJ Vinicius Lezo trazendo o melhor do Funk-Soul-Groove.
LOCAL
HORÁRIO
$
Grátis
- Mais Uia -
17/09/2015
UiaTV – Rodrigo Campos
Por: Alice Coutinho
No quarto vídeo do UiaTV, Rodrigo Campos finaliza as gravações de seu novo disco Conversas com Toshiro no estúdio da yb music, e fala sobre o processo de criação do disco. Direção, vídeo e edição: Murilo Alvesso Agradecimento: yb music
23/06/2015
Cícero
Por: Ana Clara Martins Tenório
Em uma sexta feira fria na capital de São Paulo, o teatro do SESC Pinheiros era certeza de ser um dos locais mais calorosos para a noite do dia 19 de abril.   Com ingressos esgotados desde o dia de início das vendas, o cantor Cícero apresentou seu novo trabalho intitulado “A Praia” (2015), mas […]